O internacional britânico, de 30 anos, preparava o regresso depois de ter sido operado no início de Março, mas voltou a apresentar queixas no treino da última sexta-feira.
A Federação Inglesa de Futebol (FA) decidiu manter os dois jogos de castigo ao avançado Wayne Rooney, do Manchester United, por ter utilizado linguagem incorrecta nos festejos da reviravolta frente ao West Ham (4-2).
Manchester United e Chelsea defrontam-se na terça-feira, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, e o técnico escocês dedicou alguns minutos da conferência de antevisão a falar da possibilidade de Mourinho rumar a Manchester.
A Federação inglesa de futebol (FA) puniu hoje o avançado do Manchester United Wayne Rooney com dois jogos de suspensão na sequência de insultos e gestos grosseiros frente a uma câmara de televisão no jogo com o West Ham.
No encontro que abriu a 31.ª jornada, um “hat-trick” de Wayne Rooney na segunda parte, em menos de 15 minutos, deu a volta a uma desvantagem de 0-2 e lançou o Manchester United para um triunfo por 4-2 na visita ao West Ham.
A Campanha para o Legado do Parque Olímpico (OPLC), que seleccionou no passado dia 12 de Fevereiro o West Ham como a entidade com direito a alugar o estádio depois do verão de 2012, recebeu uma carta enviada pelo Tottenham em que fala de “um potencial procedimento de revisão judicial” da decisão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.