O técnico do adversário do Benfica nos quartos-de-final da Liga Europa livrou-se assim de um jogador que o tinha criticado publicamente por ser pouco utilizado nos 'reds'.
De acordo com o "Daily Express", o clube inglês está disposto a despender muitos milhões de euros para contratar o treinador português para a próxima temporada.
O Chelsea empatou 1-1 na visita ao Blackburn e tropeçou na corrida para tentar alcançar o Manchester United, que horas antes recuperou o comando da Primeira Liga inglesa de futebol ao vencer o "clássico" com o Liverpool (2-1).
O colosso inglês está interessado em contratar o avançado espanhol e pondera avançar com uma proposta a rondar os 38 milhões de euros, segundo a imprensa inglesa deste domingo.
O Manchester United venceu hoje o Liverpool, adversário do Benfica nos quartos-de-final da Liga Europa, por 2-1, recuperando a liderança da Liga inglesa de futebol.
Quase uma centena de futebolistas falharam pelo menos um controlo antidoping inopinado por não terem informado a Liga inglesa de futebol do seu paradeiro, como determinam os regulamentos.
O Arsenal assumiu hoje a liderança provisória da Liga inglesa de futebol, ao vencer em casa o West Ham por 2-0, em encontro da 31ª jornada, mesmo com 10 elementos toda a segunda parte.
O magnata russo e proprietário do Chelsea, Roman Abramovich, ficou extremamente desiludido com a eliminação do clube londrino da Liga dos Campeões, aos pés do Inter de Milão de José Mourinho, e foi pedir satisfações aos seus jogadores.
O empresário Barry Silkman revelou alguns 'desencontros' mediáticos da sua carreira como agente, onde se incluem os nomes de Cristiano Ronaldo, Nani e Zinedine Zidane.
A Premier League confirmou hoje a subtracção de nove pontos ao Portsmouth, como pena por estar sob administração financeira, o que condena o clube inglês de futebol à despromoção à segunda divisão.
O norte-irlandês Iain Dowie foi hoje anunciado como novo treinador do Hull City, em substituição de Phil Brown, despedido na sequência dos maus resultados, que mantêm a equipa em posição de despromoção na Liga inglesa de futebol
O Aston Villa venceu hoje na visita ao Wigan por 2-1 e aproximou-se de Tottenham, Liverpool e Manchester City, na corrida à Liga dos Campeões, numa partida em atraso da 21.ª ronda da Liga inglesa de futebol.
O jogador português reconhece estar no seu melhor momento de forma desde que está no Manchester United e acredita que pode tornar-se num elemento ainda mais importante para a equipa comandada por Alex Ferguson.
O Liverpool recebeu e goleou hoje o "lanterna vermelha" Portsmouth por 4-1, em encontro da 30.ª jornada da Liga inglesa de futebol e ascendeu ao quinto posto.
O treinador espanhol dos reds não terá sido ainda despedido do clube inglês devido a uma cláusula do seu contrato que obrigaria o Liverpool a indemnizá-lo em quase 18 milhões de euros.
O jogador inglês de futebol do Milan David Beckham afirma esperar uma "recuperação rápida e completa" da sua lesão no tendão de Aquiles, em mensagem publicada no seu sítio Internet oficial.
O Hull City, actualmente na zona de descida da Liga Inglesa de futebol (19.º classificado), anunciou hoje a saída do técnico Phil Brown, numa rescisão com "efeito imediato".
Um golo de Michael Johnson, em tempo de compensação, evitou hoje a derrota do Manchester City, que empatou, 1-1, no terreno do Sunderland, no encontro da 30.ª jornada da Liga inglesa de futebol.
Um bis de Wayne Rooney ajudou hoje o Manchester United a vencer o Fulham por 3-0, em encontro da 30.ª jornada da Liga inglesa de futebol que permitiu aos "red devils" recuperar a liderança da prova.
Sir Alex Ferguson decidiu aproveitar a eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões para acenar àquele que já foi a sua pérola. “Gosto de pensar que um dia vai voltar, quem sabe”, disse sobre Ronaldo
Deco assume que deseja voltar ao Brasil após o Mundial da África do Sul. Tem preferência pelo Corinhtians, mas diz estar aberto a outras propostas, numa entrevista concedida ao programa brasileiro da TV Globo, Esporte Espetacular.
O Arsenal sentiu hoje muitas dificuldades para derrotar o Hull City, por 2-1, em encontro da 30.ª jornada da Liga inglesa de futebol, quatro dias depois de ter goleado o FC Porto (5-0), na Liga dos Campeões.
O Chelsea regressou hoje, provisoriamente, à liderança da Liga inglesa de futebol, depois de golear o West Ham, por 4-1, em jogo da 27.ª jornada da prova, mas poderá ainda ser ultrapassado por Arsenal e Manchester United.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.