O Arsenal venceu hoje em casa do Wolverhampton (4-1) e deixou Chelsea e Manchester United sob pressão na véspera do duelo entre os dois primeiros, este domingo, em Stamford Bridge, no jogo grande da 12.ª jornada da Premier League.
O tribunal Arbitral do Desporto (TAS) suspendeu as sanções impostas pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) aos ingleses do Chelsea até concluir o recurso apresentado pelo clube, foi hoje anunciado.
O internacional inglês não se vê a jogar noutro clube que não o Manchester United. Para o avançado a carreira de Ryan Giggs no clube é um modelo a seguir.
O norte-americano, maior accionista individual do Arsenal, da primeira liga inglesa de futebol, reforçou hoje a sua posição no clube ao adquirir mais 200 acções, atingindo os 29,9 por cento do capital social.
O jogador do Manchester United afirmou que não desespera por uma chamada à selecção britânica. Neste momento diz estar apenas concentrado em dar o melhor pelo seu clube.
O internacional português não esconde a satisfação por ter superado a "pior época da carreira", onde foi fustigado pelas lesões. O médio admitiu ainda que esteve quase a trocar o Chelsea pelo Inter, de José Mourinho.
Os “gunneres” venceram o duelo londrino por 3-0, em jogo da 11.ª jornada da Liga inglesa, e subiram ao segundo lugar, a dois pontos do líder Chelsea, que defronta o Bolton.
O Portsmouth, último classificado da primeira liga inglesa, está proibido de contratar novos jogadores até saldar dívidas pendentes relativas a anteriores aquisições de futebolistas, foi hoje anunciado.
A Federação Inglesa de Futebol (FA) abriu hoje uma investigação depois de adeptos do Manchester United terem sido acusados de causar danos e roubar caixas registadoras, terça-feira, nos bares no estádio do Barnsley, em jogo da Taça da Liga.
O clube inglês, que na semana passada foi goleado na Luz (5-0) em jogo para a Liga Europa, sofreu mais um revés ao ser eliminado na quarta ronda da Taça da Liga inglesa, no campo do Tottenham, após a derrota por 2-0.
A Agência de Protecção da Saúde (HPA) pediu hoje aos clubes ingleses que sensibilizem os jogadores a evitarem cuspir dentro do campo, acto que pode aumentar o risco de contágio com o vírus H1N1.
Em declarações à ‘Sky Sports’, o internacional português Deco, confessou que viveu os piores momentos da sua carreira durante a época passada, quando foi para o Chelsea com a intenção de recuperar a boa forma e protagonismo que não teve no Barcelona.
O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, admitiu hoje a acusação de "conduta inapropriada" que lhe foi imputada pela Federação Inglesa de Futebol, em relação aos comentários feitos sobre o árbitro Alan Wiley.
Depois de clubes franceses, chegou a vez de em "terras de sua Majestade"o Blackburn Rovers anunciar que três dos seus jogadores foram atingidos pelo vírus H1N1, além de dois dirigentes do clube.
O Everton, adversário do Benfica na Liga Europa, perdeu hoje no terreno do Bolton por 3-2, enquanto o Liverpool venceu o Manchester United por 2-0, na 10.ª jornada da Liga inglesa.
O presidente-executivo do Liverpool, Christian Purslow, afirmou hoje que o treinador espanhol Rafael Benítez é o "centro" do desenvolvimento do clube inglês, apesar dos resultados menos conseguidos da equipa de futebol esta época.
Os golos de Torres e Ngog ditaram a derrota do United, que assim perdeu a liderança para o Chelsea, e afastaram um pouco o cenário de crise em Anfield, após os desaires com Lyon e Sunderland.
Pressionado pela necessidade de uma vitória para sair da crise, o Liverpool ainda não conseguiu desfeitear o guarda-redes Van der Sar, apesar das boas oportunidades.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.