O tribunal superior de Londres rejeitou hoje a tentativa de bloqueio da venda do Liverpool por parte dos seus proprietários, ao julgar inválida a providência cautelar interposta pelos norte-americanos George Gillett e Tom Hicks num tribunal texano.
Os proprietários norte-americanos do Liverpool anunciaram hoje ter obtido uma providência cautelar, num tribunal do Texas, contra a venda do clube inglês de futebol
O Tribunal Superior de Londres emitiu um parecer que abre caminho à venda do Liverpool ao consórcio New England Sports Ventures (NESV), decisão desfavorável aos actuais proprietários que tentavam impedir o negócio, foi hoje anunciado.
O Supremo tribunal de Londres deu assim luz verde à venda do clube inglês aos norte-americanos do New England Sports Ventures (NESV), proprietários da equipa de basebol dos Boston Red Sox.
O multimilionário de Singapura Peter Lim revelou hoje ter aumentado para 360 milhões de libras (cerca de 411 milhões de euros), a sua proposta de comprar do histórico clube inglês Liverpool.
O Tribunal Superior de Londres vai começar a examinar na terça-feira o diferendo entre a direcção do Liverpool, que aprovou a venda do clube inglês a um consórcio norte-americano, e os actuais proprietários, que se opõem a esta transacção.
O guarda-redes português considera que o brasileiro foi o jogador em maior destaque no encontro do passado fim-de-semana que culminou com a vitória do Chelsea sobre o Arsenal por 2-0.
O ex-seleccionador alemão poderá ser o próximo treinador dos reds num cenário de saída de Roy Hogdson, que está a ser fortemente contestado devido aos maus resultados.
A direcção do Liverpool aceitou a oferta de compra do consórcio New England Sports Venture, dono da equipa de basebol Boston Red Sox, de acordo com um comunicado do clube de futebol inglês.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.