Chelsea e Tottenham mantêm-se imparáveis na Liga inglesa de futebol, após os triunfos de hoje sobre o Fulham e West Ham, respectivamente, na terceira jornada.
O capitão do Chelsea, Frank Lampard, afirmou ontem que Ronaldo era insubstituível e que o MU ia passar um período difícil. Ferguson assegura que acredita nos jogadores do United para dar a volta.
As acções do Birmingham da Primeira Liga inglesa valorizaram 40 por cento na sequência de uma oferta de compra do clube por 94,2 milhões de euros, anunciada pelo empresário de Hong Kong Carson Yeung.
O Tottenham assumiu a liderança provisória do campeonato inglês ao golear o Hull City por 5-1. O Liverpool recuperou da derrota na primeira jornada e goleou, em Anfield Road, o Stoke City por 4-0.
O Manchester United de Sir Alex Ferguson foi surpreendido esta noite no terreno do Burnley com uma derrota por 1-0. O Burnley já não marcava na Primeira Liga Inglesa há 33 anos.
O Chelsea derrotou esta noite o Sunderland por 3-1 e assumiu a liderança temporária da Liga Inglesa ao conquistar a segunda vitória em dois jogos. Deco esteve em bom plano ao apontar um dos golos.
O médio internacional irlandês Damian Duff, que alinhava no Newcastle, assinou hoje por três épocas com o Fulham, da Liga inglesa de futebol, anunciou hoje o clube londrino.
O treinador do Arsenal, Arsène Wenger, disse hoje acreditar na criação, dentro de 10 anos, de uma Super Liga europeia de futebol, tendo em conta as questões financeiras colocadas aos clubes.
O Liverpool estreou-se hoje na Primeira Liga inglesa de futebol com uma derrota por 2-1 em casa do Tottenham, com o golo decisivo a ser marcado pelo defesa Sebastien Bassong, aos 59 minutos.
O clube milionário visitou o Blackburn Rovers, em Ewood Park, e saiu de lá com uma vitória por dois golos marcados por Emmanuel Adebayor e Stephen Ireland, o primeiro foi logo aos 3 minutos de jogo. Consulte os resultados dos restantes jogos da Premier League.
A ausência de Cristiano Ronaldo e o papel reservado ao milionário Manchester City na luta pelo título da Premiership, com Chelsea, Liverpool, Arsenal e Manchester United, assinalam este fim-de-semana o regresso do futebol aos estádios ingleses.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.