O Portsmouth, último classificado da primeira liga inglesa, está proibido de contratar novos jogadores até saldar dívidas pendentes relativas a anteriores aquisições de futebolistas, foi hoje anunciado.
A Federação Inglesa de Futebol (FA) abriu hoje uma investigação depois de adeptos do Manchester United terem sido acusados de causar danos e roubar caixas registadoras, terça-feira, nos bares no estádio do Barnsley, em jogo da Taça da Liga.
O clube inglês, que na semana passada foi goleado na Luz (5-0) em jogo para a Liga Europa, sofreu mais um revés ao ser eliminado na quarta ronda da Taça da Liga inglesa, no campo do Tottenham, após a derrota por 2-0.
A Agência de Protecção da Saúde (HPA) pediu hoje aos clubes ingleses que sensibilizem os jogadores a evitarem cuspir dentro do campo, acto que pode aumentar o risco de contágio com o vírus H1N1.
Em declarações à ‘Sky Sports’, o internacional português Deco, confessou que viveu os piores momentos da sua carreira durante a época passada, quando foi para o Chelsea com a intenção de recuperar a boa forma e protagonismo que não teve no Barcelona.
O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, admitiu hoje a acusação de "conduta inapropriada" que lhe foi imputada pela Federação Inglesa de Futebol, em relação aos comentários feitos sobre o árbitro Alan Wiley.
Depois de clubes franceses, chegou a vez de em "terras de sua Majestade"o Blackburn Rovers anunciar que três dos seus jogadores foram atingidos pelo vírus H1N1, além de dois dirigentes do clube.
O Everton, adversário do Benfica na Liga Europa, perdeu hoje no terreno do Bolton por 3-2, enquanto o Liverpool venceu o Manchester United por 2-0, na 10.ª jornada da Liga inglesa.
O presidente-executivo do Liverpool, Christian Purslow, afirmou hoje que o treinador espanhol Rafael Benítez é o "centro" do desenvolvimento do clube inglês, apesar dos resultados menos conseguidos da equipa de futebol esta época.
Os golos de Torres e Ngog ditaram a derrota do United, que assim perdeu a liderança para o Chelsea, e afastaram um pouco o cenário de crise em Anfield, após os desaires com Lyon e Sunderland.
Pressionado pela necessidade de uma vitória para sair da crise, o Liverpool ainda não conseguiu desfeitear o guarda-redes Van der Sar, apesar das boas oportunidades.
O Chelsea, adversário do FC Porto no Grupo D da Liga dos Campeões, goleou hoje por 5-0 o Blackburn Rovers e assumiu, provisoriamente, a liderança da Liga inglesa de futebol, com 24 pontos.
Os reds decidiram proibir a entrada do objecto no seu estádio, depois da equipa ter saído derrotada com o Sunderland com um golo em que a trajectória do remate foi alterada por uma bola de praia que foi lançada para o relvado.
O avançado inglês carrega o pesado fardo de fazer esquecer Ronaldo em Old Trafford e continua infeliz pela saída do jogador português para o Real Madrid.
O regresso à competição do futebolista brasileiro, que se previa estar para breve, foi adiado devido a um atraso na convalescença da lesão no joelho, anunciou hoje o clue inglês
O clube despediu o treinador após este ter ganho o desafio com o Derby County e conseguido subir ao quarto lugar do Championship, o equivalente à II Liga portuguesa.
O jornalista arriscou, numa conferência de antevisão ao jogo com o CSKA de Moscovo, voltar à polémica sobre o árbitro. Sir Alex Fergunson virou costas e foi-se embora.
O Fulham impôs-se hoje por 2-0 na recepção ao Hull City, no jogo de encerramento da nona jornada do campeonato inglês de futebol, na qual o campeão Manchester United desalojou o Chelsea da liderança.
O treinador do Arsenal explicou por que razão recusou o comando dos merengues neste último defeso, confirmando assim Manuel Pellegrini como uma segunda escolha de Florentino Pérez.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.