Embora tenha tido apenas uma utilização na equipa principal, na vitória em Barcelos, Léo Realpe tem sido uma presença assídua no banco de suplentes e tem demonstrado o seu potencial nas diversas equipas do clube.
O objeto, descrito no processo como tendo cerca de 10 centímetros e 200 gramas, foi lançado na direção dos jogadores do Arouca após o segundo golo da equipa visitante.
O avançado do Sporting tinha sido dado como um dos alvos do Nottingham Forest, mas o Florian Plettenberg garantiu que o clube inglês não vai tentar a contratação de Gyokeres.
A exibição do jogador português chamou à atenção da imprensa desportiva do país vizinho, que recorda o trajeto de Trincão desde o Barcelona até ao jogo contra a Dinamarca.
O jogador, natural de Belo Horizonte, estado de Minas Gerais, já leva 17 golos esta época, 13 deles para a I Liga, e frisou a importância começar a marcar desde o início do campeonato.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.