• Não se demite e vai expulsar "minoria de cretinos"

    O presidente leonino esteve presente hoje na conferência de imprensa de despedida de Pedro Barbosa e garantiu que não se demite. Foi mais longe ao dizer que vai “expulsar os terroristas do clube”, apelidando-os de “cretinos” e referindo saber "quem é o Herri Batasuna cá do sítio".
  • Pedro Barbosa:"Tomei a decisão em consciência"

    Pedro Barbosa, que hoje esteve presente no treino da equipa leonina para se despedir dos jogadores, disse que tomou a decisão de abandonar o cargo de director-desportivo “em consciência” e reforçou que foram “muito importantes estes 3 anos e 4 meses” como dirigente.
  • Alvalade a cadeado

    A equipa do Sporting fez hoje o último treino antes do encontro de domingo em Alvalade. A habitual expressão “à porta fechada” hoje foi levada mais longe e até os portões do estádio foram fechados a cadeado. À volta do reduto sportinguista reina a tranquilidade, como divulgou a Sic.
  • Bettencourt pondera saída

    As demissões de Paulo Bento, na manhã de ontem, seguido por Miguel ribeiro Telles e Pedro Barbosa, ao final do dia, deixaram o Sporting em “polvorosa”. O presidente, avança o Record, admite a hipótese de abandonar o emblema “verde-e-branco”. E já há nomes de possiveis substitutos dos demissionários.
  • A manutenção da invencibilidade

    O Sporting de Braga vai hoje a Guimarães, ao reduto do seu arqui-rival Vitória, num jogo sempre difícil. Os bracarenses vão tentar manter a invencibilidade, depois da vitória, sábado passado, frente ao mais directo adversário, o Benfica, por 2-0.