O treinador portista viu hoje Miguel Lopes e Valeri treinarem sem limitações com os colegas, engrossando assim o leque de opções para os próximos jogos.
O técnico da Naval reconheu o mérito da vitória dos encarnados mas realçou a atitude e o esforço dos seus jogadores. No final, Augusto Inácio disse que "sair da Luz com um ponto era excelente".
O técnico dos encarnados disse, após a vitória sobre a Naval por 1-0, que foi uma "vitória difícil e que vale os mesmos três pontos que as goleadas anteriores", frisando que acima de tudo foi "uma vitória de campeão".
Os 90 minutos do encontro foram de total domínio encarnado, mas nem por isso o Benfica teve tarefa fácil para levar de vencida uma Naval que veio à Luz jogar apenas para não perder. No final, 1-0 foi o resultado, a favor dos "encarnados".
O avançado Liedson considerou hoje que o treinador Paulo Bento foi muito importante na sua carreira no Sporting, lamentando que o técnico tenha saído da pior maneira da equipa da Liga portuguesa de futebol.
Terminados os primeiros 45 minutos no estádio da Luz, a equipa orientada por Jorge Jesus não conseguiu desfazer o 0 a 0 que, para já, parece agradar à equipa da Naval.
Nuno Gomes foi o jogador escolhido por Jorge Jesus para ocupar o lugar do castigado Cardozo. Quanto à vaga deixada em aberto com a lesão de Ramires, Ruben Amorim é o eleito.
O Sporting de Braga vai disputar com os franceses do Paris Saint-Germain (PSG) a Taça Magellan, sábado, em Paris, informou hoje o sítio do clube que lidera a liga portuguesa de futebol.
O FC Porto, com um total de três golos na própria baliza, o que provocou a perda de três pontos, é a equipa da Liga portuguesa de futebol com o maior registo de auto-golos, depois de concluído o primeiro terço do campeonato.
Depois de um jogo onde o Sporting voltou a não brilhar, ao empatar 2-2 com o Rio Ave, os adeptos escolhem novo técnico para comandar a formação de Alvalade.
O presidente do Leixões, Carlos Oliveira, acusou hoje o árbitro João Capela de ser “indigno” de arbitrar na Liga, depois dos nortenhos terem perdido 4-2 frente ao Nacional, em jogo da 10.ª jornada.
O jovem avançado encarnado está no centro de nova polémica entre Sp. Braga e Benfica. Os arsenalistas reclamam o pagamento da compensação pela formação face ao período em que jogou nos minhotos, segundo adianta o jornal A Bola.
O Benfica recebe hoje a Naval 1.º de Maio e pode igualar o Sp. Braga no topo da Liga na conclusão da 10ª jornada, em que o FC Porto perdeu e o Sporting voltou a empatar.
O treinador vilacondense não escondeu a sua satisfação pelo rendimento dos jogadores diante do Sporting, que recuperou de uma desvantagem de 2-0 para um empate a duas bolas.
O treinador interino dos leões gostou da primeira parte, mas acredita que a vantagem teve um efeito psicológico negativo sobre o rendimento dos jogadores no regresso do intervalo.
O médio leonino realçou a boa atitude demonstrada na primeira parte, mas confessou não encontrar uma explicação que justifique a quebra exibicional após o intervalo, que permitiu ao Rio Ave chegar ao empate (2-2).
O médio portista admitiu o mérito do Marítimo, mas salienta a fadiga física sentida pelos jogadores azuis e brancos, devido ao jogo no Chipre, na terça-feira, para a Liga dos Campeões.
O lateral maritimista esteve na origem do golo que decidiu o encontro com os tetracampeões, ao realizar um cruzamento tenso que Rolando desviou para a própria baliza, selando assim mais uma vitória do Marítimo.
Ainda não foi desta que o Sporting, agora na era “pós Paulo Bento”, deu um pontapé na crise. Os Leões saem de Vila de Conde com um empate a dois golos, após terem estado a vencer na primeira parte por 0-2.
O Sporting vence, ao intervalo, o Rio Ave por 0-2 com golos do argentino Matías Fernandez e ainda do capitão João Moutinho na transformação de grande penalidade.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.