O jovem promessa de 18 anos foi oficializado no Real Madrid, tendo assinado um contrato válido por seis temporadas. Os merengues pagaram 45 milhões de euros ao River Plate.
Postura conciliadora mostrada esta sexta-feira pelo guarda-redes internacional germânico a mostrar-se "plenamente disposto a colaborar" para facilitar o envio do relatório médico à La Liga, o Barça decidiu então devolver a braçadeira de capitão a Ter Stegen.
O guarda-redes alemão usou na tarde desta sexta-feira as redes sociais para se defender das críticas, num comunicado no qual assegura que está disposto a dialogar com os catalães.
O anúncio deve acontecer nas próximas horas e, de acordo com a imprensa espanhola, o internacional português irá deixar o Wolverhampton a troco de quatro milhões de euros fixos, aos quais se poderão adicionar mais dois milhões mediante o cumprimento de determinados objetivos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.