“Não foi da maneira que queríamos, mas foi bom", refere o avançado sobre a subida à II Liga decretada na secretaria depois da conclusão antecipada do Campeonato de Portugal.
Conjunto do distrito de Aveiro viu-se promovido, juntamente com o Vizela, à II Liga, depois de decretado o fim do Campeonato de Portugal devido à COVID-19.
O jogador realizou apenas cinco jogos com a camisola dos ribatejanos, com um total de 378 minutos, não cumprindo a cláusula de renovação automática após 10 desafios pelo Vilafranquense.
A Liga de clubes decidiu, na terça-feira, despromover ao escalão inferior o clube da margem sul do Tejo e o Casa Pia, que ocupavam as últimas duas posições da II Liga.
O documento refere-se ao projeto de 4,5 milhões de euros para edificação de um recinto desportivo que, nesse concelho do distrito de Aveiro, vem há mais de 40 anos sendo prometido à população sem chegar a concretizar-se.
As Câmaras da Praia da Vitória e de Olhão pediram uma reunião com o Governo para contestar a decisão da Federação Portuguesa de Futebol sobre as subidas à II Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.