O Estoril desloca-se domingo, às 16h00, ao Estádio José Gomes, na Reboleira, para defrontar o Atlético em encontro que será arbitrado por Paulo Baptista, de Portalegre.
As estreias de Aníbal e Wang Gang são as principais novidades na convocatória do Sporting da Covilhã, para o encontro de domingo com o União da Madeira, da segunda jornada da Liga de Honra em futebol.
O jogo entre Freamunde, derrotado na ronda inaugural da prova, e o Trofense, com um ponto, realiza-se pelas 16h00 de domingo, em Freamunde, e será arbitrado por Nuno Almeida, do Algarve.
O médio Geovane Maranhão estreou-se hoje nos convocados do Belenenses, que no sábado se desloca ao terreno do Penafiel, em jogo da segunda jornada da Liga de Honra de futebol.
O Penafiel joga este sábado, às 17:00 horas, em casa, com o Belenenses, em jogo da segunda jornada da Liga de Honra, que será dirigido pelo árbitro Bruno Paixão (Setúbal).
Face ao encontro anterior (derrota por 1-0 face ao Leixões), saiu o defesa Carlos Fernandes, punido com um jogo de suspensão pela CD da Liga, ficando ainda de fora Delson, por impedimento físico, e Ricardo e Michel Simplício, ambos por opção técnica.
O Leixões garantiu a contratação do guarda-redes francês Vicent Degré por um época, anunciou hoje uma fonte do clube matosinhense da Liga de Honra de futebol.
Dificilmente Alex Hauw, de 29 anos, participará na deslocação de domingo ao Estádio José Gomes, na Reboleira, frente ao Atlético, às 16h00, encontro que deverá apadrinhar a estreia de Diogo Amado na equipa comandada por Vinícius Eutrópio.
Sem espaço na equipa aveirense, o chinês assinou pelos serranos até dezembro, altura em que deverá rumar ao seu país para jogar num clube com o qual já se tinha comprometido.
A equipa de Matosinhos impressionou por ter sido a única formação a vencer fora de casa e logo no reduto de um dos favoritos à promoção à Liga, a Naval 1º de Maio.
No regresso à Liga profissional, após sete anos de ausência, os madeirenses obtiveram um triunfo folgado frente a um adversário defensivamente muito permissivo.
Numa altura em que os figueirenses intensificavam a pressão, José Pedro, na sequência de um pontapé de canto cobrado por Pedro Santos, que acontecera numa das poucas subidas do Leixões ao meio campo, figueirense sentenciou a partida.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.