O jogo entre a Académica e o Rio Ave, da 18.ª jornada da II Liga de futebol, agendado para as 18:00 de hoje, em Coimbra, foi adiado e os dois clubes estão reunidos para acordar nova data.
Jogador do emblema ribatejano viu-se a contas com uma necrose do côndilo femoral interno, que obrigou a duas operações e a uma paragem prolongada de mais de um ano.
Este é o quarto jogador de saída do emblema do Ribatejo no último mês, juntando-se aos defesas Bruno Rafael e Bruno Sousa, e ao avançado Evandro Brandão.
No mercado de Inverno, a Académica já rescindiu o contrato de empréstimo do brasileiro Michel Lima, que regressou à Oliveirense, detentora dos direitos do atleta.
A cedência do atacante luso-angolano, de 25 anos, é válida até ao final da presente temporada, tendo o jogador já viajado para a capital de Angola, para integrar os trabalhos da equipa que lidera o campeonato local.
Ricardo Machado, de 33 anos, é o primeiro reforço no ‘mercado de inverno’ do Académico de Viseu, 13.º classificado da II Liga de futebol, confirmou hoje a SAD do clube beirão.
O Farense manifestou hoje o seu “descontentamento e frustração” pelo adiamento do jogo desta quarta-feira com o Varzim, devido a um surto do coronavírus nos ‘poveiros’, decisão que, sublinha o clube da II Liga, “envergonha” o futebol português.
A nova data para a realização do Varzim–Farense ainda não foi divulgada pela LPFP, que terá também reagendar a partida frente dos poveiros com o Desportivo de Chaves, que estava marcada para domingo.
O Leixões viu aumentar para sete os futebolistas infetados pelo coronavírus SARS-CoV2, que provoca a covid-19, disse hoje à Lusa fonte do clube da II Liga, reiterando não estar em causa o encontro frente ao Casa Pia.
Luisinho é o jogador do atual plantel com mais jogos oficiais pelo Académico de Viseu, tendo esta época sido aposta em 19 partidas, com um golo marcado.
O médio português Luís Aurélio, de 33 anos, ex-Cluj (Roménia), foi anunciado como novo reforço da Académica, da II Liga portuguesa de futebol, até final da época.
Além da meia dúzia de infetados, a equipa tem ainda o lateral-esquerdo senegalês Seck castigado e Fabinho, Meira, Luan, Luisinho e Coronas lesionados, o que totaliza 12 jogadores indisponíveis para o encontro com o Casa Pia.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.