Frente a um adversário da II Liga e com um jogo para a Champions a meio da próxima semana, o Sporting mostrou pouca intensidade na Capital do Móvel, esteve a perder duas vezes e só se apurou no prolongamento.
Frente a uma equipa que milita no quarto escalão do futebol nacional, o FC Porto fez o seu papel sem grandes dificuldades. Marcou cedo, numa primeira parte em que não deslumbrou, mas depois Samu veio do banco para assinar um 'hat-trick' em 12 minutos e acabar com as dúvidas.
O treinador do Estoril espera um teste difícil no Restelo, mas garante ambição máxima para seguir em frente na Taça de Portugal, frente a um adversário “com jogadores de qualidade para escalões superiores”.
O treinador dos cónegos pediu foco total na Taça de Portugal e garantiu que a equipa está “ansiosa por voltar a jogar” após a paragem, sem pensar ainda no duelo com o FC Porto.
O treinador italiano deve aproveitar o duelo deste sábado (18h00) para gerir esforço e dar minutos aos menos utilizados antes da fase mais exigente do calendário.
Rui Borges deve apostar em várias mudanças no encontro deste sábado (20h30), dando minutos a jogadores menos utilizados, entre eles Matheus Reis, que poderá sair no mercado de janeiro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.