Equipa do Azerbaijão, que ganhou na Luz na jornada inaugural e levava duas vitórias em dois jogos, esteve a ganhar na visita ao país basco, mas o Athletic deu a volta.
"Tem caraterísticas muito próprias, com uma intensidade diferente de outros jogadores. Os jogos de Champions são diferentes, onde não temos tanta posse de bola. O Simões deu-nos isso em Nápoles e espero que nos dê isso agora também", afirmou o treinador do Sporting.
Leões recebem o líder do campeonato francês a partir das 20h00, em encontro da jornada 3 da fase de liga da Champions, e já são conhecidas as equipas iniciais.
O avançado sueco bisou na goleada do Arsenal frente ao Atlético de Madrid e regressou aos golos, tendo em conta que já não faturava há nove jogos seguidos.
Num jogo de loucos, com nove golos e duas expulsões ainda na primeira parte, os detentores do troféu foram a Leverkusen vencer por 7-2 e seguem 100 por cento vitoriosos na fase de liga da Liga dos Campeões 25/6.
O Benfica saiu de Newcastle com uma derrota pesada, por 3-0, e no final da partida os jogadores das águias lamentaram que a equipa encarnada não tenha conseguido marcar na primeira parte.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.