O defesa-central apela ao espírito de leão para dar a volta à desvantagem de dois golos que o Sporting traz do encontro da primeira-mão com o Brondby, relativo ao play-off de acesso à Liga Europa.
Apesar do resultado negativo no jogo da primeira-mão frente ao Bate Borisov (0-3), relativo ao play-off da Liga Europa, Djalma acredita que o Marítimo ainda pode dar a volta à eliminatória.
O defesa Ricardo Esteves, do Marítimo, está impedido de defrontar o BATE Borisov quinta-feira, em jogo da segunda mão do “play-off” de acesso à fase de grupos da Liga Europa, devido a castigo.
O Estádio dos Barreiros foi esta segunda-feira vistoriado pela UEFA, a pedido do Marítimo, que ali pretende disputar o jogo de quinta-feira com o BATE Borisov, da segunda mão do “play-off” da Liga Europa, apesar das obras de remodelação.
O árbitro checo Jiri Jech foi nomeado para dirigir na quinta-feira a visita do Sporting ao Brondby, da segunda mão do “play-off” da Liga Europa de futebol, em que os “leões” tentam dar a volta a uma desvantagem de 2-0.
O clube insular está convencido de que a UEFA aprovará o recinto, permitido que a partida com o BATE Borisov, no dia 26 de Agosto, se realize nos Barreiros.
Desiludido com a exibição da equipa insular na Bielorrússia, onde perderam por 3-0 no Play-off da Liga Europa, o presidente do governo regional da Madeira manifestou o seu desagrado: “A equipa brinca na areia”.
Os Dragões venceram, sem muito esforço, o Genk por 0-3, em jogo da primeira mão do Play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa. Falcao (28’) marcou de grande penalidade, Souza (82’) fez o segundo e Belluschi (90) sentenciou o encontro no Cristal Arena.
O jovem médio leonino é uma aposta de Paulo Sérgio para vencer esta noite os dinamarqueses do Brondby, ficando o central brasileiro no banco de suplentes.
Os Dragões encontram-se a vencer, ao intervalo, o Genk da Bélgica por 1-0, com um golo a ser apontado por Falcao através de grande penalidade, em jogo da primeira mão do Play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa.
O jovem avançado do FC Porto foi o escolhido por André Villas-Boas para substituir Hulk no ataque, ao lado de Falcao e Varela, no jogo da primeira mão do Play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, frente aos belgas do Genk.
O Marítimo perdeu, esta quinta-feira, com os bielorrussos do Bate Borisov por 3-0, em jogo da primeira mão do Play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa. Equipa insular sofreu os três golos no segundo tempo.
Ao intervalo, o Marítimo e o Bate Borisov estão empatados a zero, em jogo da primeira mão do Play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa, no Estádio Haratzki, na Bielorrúsia.
O defesa central do FC Porto refutou as críticas de que tem sido alvo a defesa azul-e-branca lembrando que a equipa ainda não sofreu golos nos dois primeiros jogos da época.
O treinador leonino não quis deixar ninguém de fora para o primeiro desafio com o Brondby, exceptuando Pedro Mendes e Izmailov, que ainda continuam a recuperar das respectivas lesões.
Na antevisão do encontro de amanhã frente aos dinamarqueses do Brondby, Paulo Sérgio frisou que é essencial não cometer os mesmos erros que na Mata Real, frente ao Paços de Ferreira.
Os Dragões já aterraram na Bélgica, onde irão defrontar amanhã, quinta-feira, o Genk, em jogo a contar para a primeira mão do Play-off de acesso à fase de grupos da Liga Europa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.