O Benfica vai abrir um processo de inquérito para identificar, com recurso à videovigilância, os responsáveis pelo arremesso de petardos no encontro com o Liverpool, da primeira mão dos quartos-de-final da Liga Europa de futebol.
A arbitragem do Benfica-Liverpool é alvo de críticas da imprensa britânica que, mesmo assim, reconhece a superioridade da equipa portuguesa na vitória por 2-1 para a Liga Europa.
O Benfica foi hoje um dos três vencedores tangenciais na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa de futebol, registando-se um empate no outro jogo, com as decisões das qualificações a permanecerem em aberto.
O Benfica continua a ser uma equipa singular entre as que ainda se encontram entre a "elite europeia" de futebol, Liga dos Campeões e Liga Europa, por ser a única que ainda não perdeu em 2010.
O Benfica demorou a entrar no jogo e isso custou-lhe um golo, mas rapidamente conseguiu recolocar-se na partida. Javi García foi um dos artífices da vitória, materializada nos golos de Cardozo.
O Benfica está a perder ao intervalo, por 1-0, graças ao golo de Agger logo aos 8 minutos. No entanto, os reds já jogam com 10, devido à expulsão de Babel, numa primeira parte que até foi dominada pelo Benfica.
Embora alterando ligeiramente o esquema táctico, confirma-se que será Pablo Aimar a ocupar a vaga deixado em aberto pelo lesionado Javier Saviola. De resto, equipa na máxima força para enfrentar os reds de Benítez.
O jogador argentino, tal como noticiado, é a grande baixa para o encontro desta noite com o Liverpool, da primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Europa.
Melhor marcador do campeonato, Cardozo também “faz estragos” na Liga Europa. O avançado do Benfica está lançado para conquistar o título de melhor marcador na competição.
O Benfica inicia hoje com os ingleses do Liverpool, no Estádio da Luz, num duelo entre "velhos" campeões europeus, a luta pelo acesso às meias-finais da Liga Europa de futebol.
O médio brasileiro do Liverpool elogia o Benfica pela qualidade exibicional que tem apresentado esta temporada, mas afirma que o clube inglês está preparado para ultrapassar esta eliminatória.
A equipa do Liverpool chegou esta noite a Lisboa e no lançamento do encontro de amanhã frente ao Benfica, o treinador dos reds, Rafa Benítez, reconheceu que o Benfica será um adversário “duro”.
Simão Sabrosa, do Atlético de Madrid, que quinta-feira joga em Valência para a Liga Europa, afirmou hoje que a equipa madrilena "prefere jogar a treinar" e que fazê-lo de três em três dias é motivo de "contentamento".
O internacional argentino do Benfica, Di Maria, sabe da importância do jogo de amanhã frente ao Liverpool para as aspirações europeias da equipa da Luz. Di Maria diz que a equipa "vai dar tudo como tem dado em todos os jogos para chegar à vitória".
O avançado do Benfica está em dúvida para o desafio desta quinta-feira com o Liverpool, mas em declarações citadas no jornal inglês The Sun vincou o optimismo e confiança dos encarnados para o embate da Liga Europa.
O Benfica apenas vai revelar os convocados para a partida de quinta-feira frente ao Liverpool, da primeira “mão” dos quartos de final da Liga Europa em futebol, na manhã do dia do jogo.
O avançado argentino Saviola fez hoje apenas trabalho de ginásio na sessão de treino do Benfica, na véspera de receber o Liverpool na primeira “mão” dos quartos de final da Liga Europa de futebol.
O extremo holandês do Liverpool Dirk Kuyt está confiante que os ingleses podem evitar tornar-se esta época as segundas vítimas da cidade na eliminatória da Liga Europa de futebol com o Benfica.
O treinador espanhol do Liverpool, Rafa Benitez, disse hoje ter alertado os seus jogadores para não cometerem o mesmo erro da última visita à Luz, quando permitiram um golo (de Luisão) nos últimos minutos.
O extremo brasileiro Geovanni, que esteve na última vitória do Benfica frente ao Liverpool (2-0), considera que a eliminatória dos quartos de final entre as "águias" e os "reds" tem favoritismo repartido.
O clube inglês não comprou os cerca de três mil bilhetes enviados pelos responsáveis encarnados e agora procedeu à devolução dos ingressos para o Estádio da Luz.
O sueco Jonas Eriksson dirige quinta-feira o jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa em futebol entre o Benfica e o Liverpool, agendado para o Estádio da Luz (20:05).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.