Marítimo e Nacional estiveram hoje reunidos com o titular da pasta do Desporto do Governo Regional da Madeira para resolverem a situação da cedência do Estádio da Madeira aos “verde-rubros” para os jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa.
O Nacional deverá autorizar o Marítimo a utilizar o Estádio da Madeira nos jogos da Liga Europa de futebol, mas a decisão oficial apenas será tomada domingo, após o regresso de Rui Alves à Região Autónoma.
O Marítimo oficializou, junto do rival Nacional, a intenção de utilizar o Estádio da Madeira nas pré-eliminatórias da Liga Europa em futebol, competição que arranca em Julho.
O Futebol Clube Lusitanos de Andorra (FAF), formada quase na totalidade por portugueses, vai integrar este ano a Liga Europa, depois da UEFA ter decidido incluir uma quarta equipa do principado nas competições europeias.
O paraguaio Óscar Cardozo, avançado do campeão nacional Benfica, foi o melhor marcador da primeira edição da Liga Europa em futebol, prémio que partilha com o peruano Claudio Pizarro, jogador do Werder Bremen.
A polémica está instalada na Madeira, em torno da possibilidade de o Marítimo vir a utilizar o estádio do rival Nacional nas pré-eliminatórias da Liga Europa, em Julho.
O Atlético de Madrid, de Simão, disputa hoje a primeira final da Liga Europa em futebol frente aos ingleses do Fulham, no Arena de Hamburgo, num jogo que será dirigido pelo árbitro italiano Nicola Rizzoli.
O "improváveis" ingleses do Fulham e os espanhóis do Atlético Madrid, a tentarem redimir as desilusões internas na Liga espanhola, discutem quarta-feira a primeira final da Liga Europa em futebol.
A Suécia, a Dinamarca e a Finlândia ganharam lugares extra na fase de qualificação da Liga Europa devido ao desportivismo dos seus clubes e selecções, anunciou hoje a União Europeia de Futebol (UEFA).
O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, admitiu hoje que a equipa poderá fazer os jogos da Liga Europa de futebol no Estádio da Madeira, recinto do clube rival Nacional.
O treinador do Fulham, Roy Hodgson, pediu hoje à UEFA que equacione o adiamento da final da Liga Europa de futebol, agendada para quarta-feira, em Hamburgo, Alemanha, devido à nuvem de cinzas vulcânicas proveniente da Islândia.
O internacional português Simão Sabrosa afirmou que os jogadores do Atlético de Madrid "só têm no pensamento a vitória" na final da Liga Europa, frente ao Fulham, apesar de considerar que "não existem favoritos".
O Atlético de Madrid juntou-se hoje ao Fulham na final da Liga Europa de futebol, a 12 de Maio, em Hamburgo, apesar da derrota por 2-1, após prolongamento, no terreno do Liverpool, na segunda mão das meias-finais.
Atlético de Madrid e Liverpool disputam hoje um lugar na final de Hamburgo. A equipa de Quique Flores parte em vantagem para Anfield Road onde o SL Benfica foi eliminado pelo Liverpool.
O avançado do Atlético de Madrid espera que a sua equipa consiga esta quinta-feira um bom resultado frente ao Liverpool e consiga assim chegar à final da Liga Europa.
O extremo do At. Madrid fez a antevisão do confronto decisivo das meias-finais da Liga Europa com o Liverpool, salientando que o jogo de quinta-feira "é já uma final" para os colchoneros.
Hamburgo e Fulham disputaram hoje sem encanto uma das primeiras mãos das meias-finais da Liga Europa em futebol e deixaram para Inglaterra o embate decisivo antes da final, que será disputada no estádio do Hamburgo.
O Atlético de Madrid, com autoridade, ganhou hoje vantagem na luta pelo acesso à final da Liga Europa em futebol, ao derrotar em casa o Liverpool por 1-0, na primeira mão das meias-finais.
O Atlético de Madrid e o Liverpool, "carrascos" de Sporting e Benfica, respectivamente, na presente edição da Liga Europa em futebol, iniciam hoje a corrida à final da prova, em jogo da primeira mão das meias-finais.
O Liverpool, "carrasco" do Benfica, visita quinta-feira o Atlético de Madrid em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa em futebol, marcado pela ausência do avançado espanhol e "ex-colchonero" Fernando Torres.
O guarda-redes regressou esta sexta-feira a Lisboa, um dia depois do resto da comitiva encarnada, na sequência do choque sofrido no desafio em Anfield Road e que o obrigou a ser substituído.
O guarda-redes do Benfica disse, em declarações ao site do clube, que ainda sente “muitas dores por causa da pancada”, mas afiança que “o pior já passou”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.