O presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, admitiu recorrer à requisição civil do Estádio da Madeira, caso as administrações do Marítimo e do Nacional não se entendam para que os jogos da Liga Europa possam ali ser realizados.
Marítimo e Nacional estiveram hoje reunidos com o titular da pasta do Desporto do Governo Regional da Madeira para resolverem a situação da cedência do Estádio da Madeira aos “verde-rubros” para os jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa.
O Nacional deverá autorizar o Marítimo a utilizar o Estádio da Madeira nos jogos da Liga Europa de futebol, mas a decisão oficial apenas será tomada domingo, após o regresso de Rui Alves à Região Autónoma.
O Marítimo oficializou, junto do rival Nacional, a intenção de utilizar o Estádio da Madeira nas pré-eliminatórias da Liga Europa em futebol, competição que arranca em Julho.
O Futebol Clube Lusitanos de Andorra (FAF), formada quase na totalidade por portugueses, vai integrar este ano a Liga Europa, depois da UEFA ter decidido incluir uma quarta equipa do principado nas competições europeias.
O paraguaio Óscar Cardozo, avançado do campeão nacional Benfica, foi o melhor marcador da primeira edição da Liga Europa em futebol, prémio que partilha com o peruano Claudio Pizarro, jogador do Werder Bremen.
A polémica está instalada na Madeira, em torno da possibilidade de o Marítimo vir a utilizar o estádio do rival Nacional nas pré-eliminatórias da Liga Europa, em Julho.
O Atlético de Madrid, de Simão, disputa hoje a primeira final da Liga Europa em futebol frente aos ingleses do Fulham, no Arena de Hamburgo, num jogo que será dirigido pelo árbitro italiano Nicola Rizzoli.
O "improváveis" ingleses do Fulham e os espanhóis do Atlético Madrid, a tentarem redimir as desilusões internas na Liga espanhola, discutem quarta-feira a primeira final da Liga Europa em futebol.
A Suécia, a Dinamarca e a Finlândia ganharam lugares extra na fase de qualificação da Liga Europa devido ao desportivismo dos seus clubes e selecções, anunciou hoje a União Europeia de Futebol (UEFA).
O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, admitiu hoje que a equipa poderá fazer os jogos da Liga Europa de futebol no Estádio da Madeira, recinto do clube rival Nacional.
O treinador do Fulham, Roy Hodgson, pediu hoje à UEFA que equacione o adiamento da final da Liga Europa de futebol, agendada para quarta-feira, em Hamburgo, Alemanha, devido à nuvem de cinzas vulcânicas proveniente da Islândia.
O internacional português Simão Sabrosa afirmou que os jogadores do Atlético de Madrid "só têm no pensamento a vitória" na final da Liga Europa, frente ao Fulham, apesar de considerar que "não existem favoritos".
O Atlético de Madrid juntou-se hoje ao Fulham na final da Liga Europa de futebol, a 12 de Maio, em Hamburgo, apesar da derrota por 2-1, após prolongamento, no terreno do Liverpool, na segunda mão das meias-finais.
Atlético de Madrid e Liverpool disputam hoje um lugar na final de Hamburgo. A equipa de Quique Flores parte em vantagem para Anfield Road onde o SL Benfica foi eliminado pelo Liverpool.
O avançado do Atlético de Madrid espera que a sua equipa consiga esta quinta-feira um bom resultado frente ao Liverpool e consiga assim chegar à final da Liga Europa.
O extremo do At. Madrid fez a antevisão do confronto decisivo das meias-finais da Liga Europa com o Liverpool, salientando que o jogo de quinta-feira "é já uma final" para os colchoneros.
Hamburgo e Fulham disputaram hoje sem encanto uma das primeiras mãos das meias-finais da Liga Europa em futebol e deixaram para Inglaterra o embate decisivo antes da final, que será disputada no estádio do Hamburgo.
O Atlético de Madrid, com autoridade, ganhou hoje vantagem na luta pelo acesso à final da Liga Europa em futebol, ao derrotar em casa o Liverpool por 1-0, na primeira mão das meias-finais.
O Atlético de Madrid e o Liverpool, "carrascos" de Sporting e Benfica, respectivamente, na presente edição da Liga Europa em futebol, iniciam hoje a corrida à final da prova, em jogo da primeira mão das meias-finais.
O Liverpool, "carrasco" do Benfica, visita quinta-feira o Atlético de Madrid em jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa em futebol, marcado pela ausência do avançado espanhol e "ex-colchonero" Fernando Torres.
O guarda-redes regressou esta sexta-feira a Lisboa, um dia depois do resto da comitiva encarnada, na sequência do choque sofrido no desafio em Anfield Road e que o obrigou a ser substituído.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.