• A chegada dos campeões

    A selecção espanhola de Futebol aterrou cerca das 14:40 de hoje (13:40 em Lisboa) no aeroporto de Madrid, num avião especial da Ibéria que a transportou da África do Sul onde domingo se sagrou campeã do mundo de futebol.
  • O beijo do Mundial

    Iker Casillas não fez caso do protocolo e no domingo, após sagrar-se campeão do Mundo, não resistiu a beijar a sua namorada, a jornalista Sara Carbonero, durante o momento em que o entrevistava. “Foi espontâneo”, esclareceu.
  • Demasiadas estrelas para um só céu

    Diego Fórlan, Iniesta, Xavi, David Villa, Schweinsteiger, Muller, Sneijder ou Robben foram algumas das principais estrelas a brilhar na constelação do Mundial 2010. O campeonato do Mundo 2010 não conseguiu, no entanto, eleger apenas um craque que ficasse na história do torneio africano.
  • Cavaco Silva felicita Juan Carlos

    O Presidente da República, Cavaco Silva, felicitou hoje o rei de Espanha, Juan Carlos, pela vitória da selecção espanhola no mundial de futebol da África do Sul, um "acontecimento de grande relevo" para o país vizinho.
  • Quando as expectativas não são cumpridas

    Ronaldo e Messi prometiam luta acesa pelo posto de melhor jogador do Mundo, título que pertence ao argentino que sucedeu ao avançado luso. Mas tudo não passou de promessas. Kaká, Rooney e até Fernando Torres juntam-se ao leque dos que prometiam muito e ficaram muito aquém do que se esperava.