"Que este importante evento seja uma ocasião de encontro e confraternização entre as nações, promovendo a fraternidade e a paz entre os povos", disse Sua Santidade.
Os dois avançados, que conhecem bem a realidade do futebol de ambos os países, alertam que a equipa lusa vai encontrar um Gana “muito aguerrido”, que faz do “empenho e força física” os seus melhores trunfos.
Médio Abdulelah Al-Malki destacou o papel das palavras do selecionador dos sauditas antes do jogo e ao intervalo no surpreendente triunfo de terça-feira, para o Grupo C.
Federação equatoriana está a ser alvo de um processo disciplinar por parte da FIFA que terá por base os gritos dos adeptos a pedirem cerveja durante o encontro de abertura do Mundial frente ao anfitrião Qatar.
O jogador dos alemães do Bayern Munique, de 26 anos, sofreu uma lesão nos ligamentos cruzados do joelho direito e já não poderá ser rendido no grupo comandado por Didier Deschamps.
Antes, a partir das 14:45 (11:45), o selecionador nacional, Fernando Santos, e um jogador a designar vão fazer a antevisão ao encontro com o Gana, no Centro Nacional de Congressos do Qatar.
Presidente do Governo da Madeira referiu ainda que não percebe “muito de futebol”, mas disse esperar "que a seleção ganhe, pelo menos para dar uma alegria aos portugueses".
A ida de líderes políticos e outros dignitários ao Qatar está ser alvo de críticas, sobretudo, na Europa, por causa do desrespeito dos Direitos Humanos no emirado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.