O Mundial do Qatar, envolto em polémica desde a sua atribuição, devido a corrupção, exploração laboral e à sua realização, por motivos climáticos, no inverno, obrigando às paragens dos vários campeonatos, decorre de 20 de novembro a 18 de dezembro.
A intervenção ao internacional sul-coreano surge com vista a “consolidar uma fratura à volta do seu olho esquerdo” contraída no último jogo da Liga dos Campeões.
A Amnistia Internacional e a 'Human Rights Watch' lideraram os apelos à FIFA e ao Qatar para que criem um fundo de compensação de 440 milhões de euros para os trabalhadores.
Defesa do Benfica não alinha pela equipa principal das águias desde que se lesionou com gravidade, em dezembro de 2021, mas já voltou a jogar pela equipa B das 'águias'.
A UAF pede a retirada do Irão da competição, na qual a seleção comandada pelo português Carlos Queiroz vai defrontar Inglaterra, Estados Unidos e País de Gales, no Grupo B da prova que vai ser disputada no Qatar.
O Qatar, que gastou dezenas de biliões de dólares para organizar o torneio de 20 de novembro a 18 de dezembro, tem reagido com crescente indignação face às críticas.
No Mundial2022, Portugal está no Grupo H, juntamente com Uruguai, o Gana e a Coreia do Sul, enquanto a Argentina está no Grupo C, juntamente com Polónia, México e Arábia Saudita.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.