Guiné-Conacri e Marrocos, do médio Adel Taarabt, do Benfica, deveriam medir forças na segunda-feira, em jogo da segunda jornada do Grupo I da zona africana de qualificação para o Mundial2022.
Emiliano Martínez, Giovani Lo Celso, Cristian Romero e Emiliano Buendía atuam no Reino Unido e estão assim impedidos de se manter em solo brasileiro por violarem os regulamentos sanitários de viagens entre estes dois países.
A Confederação Africana de Futebol e a FIFA ainda não se pronunciaram sobre um possível adiamento do jogo, no qual deveria estar o marroquino Adel Taarabt, do Benfica.
O benfiquista Yaremchuk foi titular no ataque da Ucrânia, que se adiantou no marcador com um golo de Mykola Shaparenko, valendo aos gauleses a resposta de Anthony Martial.
Em Belgrado, o avançado Aleksandar Mitrovic, treinado pelo português Marco Silva no Fulham, foi a principal figura da partida, ao assinar os primeiros dois golos dos sérvios e do encontro, aos 22 e 35 minutos.
A seleção moçambicana viaja no domingo para Joanesburgo, na África do Sul, onde vai defrontar na terça-feira a seleção do Maláui, na segunda jornada do grupo D.
O líder da FPF destaca que todo o “talento, dedicação e entusiasmo” que Ronaldo coloca ao serviço da seleção portuguesa atingiram agora “o pleno com esta concretização e este feito”.
Capitão das equipas das bisou, mas Ronaldo vai falhar o encontro no Azerbeijão depois de ter visto o amarelo após ter apontado o golo do triunfo frente à Irlanda (2-1).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.