A SAD do atual sétimo classificado da II Liga de futebol não avançou com a previsão do tempo de paragem, mas é um tipo de lesão que habitualmente obriga a uma longa recuperação.
A vestir a camisola do emblema beirão desde 2020, Tomás Silva, 19 anos, é um dos elementos do atual plantel dos viseenses que transitou dos escalões de formação do clube.
O Académico de Viseu volta a jogar no sábado, em Cinfães, pelas 16:00, em jogo de cariz solidário já que toda a receita da partida vai reverter a favor da equipa que compete na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.
Steven Petkov, que em Viseu vai reencontrar Sori Mané, antigo companheiro de equipa na formação de Moreira de Cónegos, é o sétimo reforço confirmado pelo atual quinto classificado da II Liga.
A partida tinha cariz solidário, com a receita do jogo, com bilhetes a um euro, a reverter para a Turma do Funil, uma associação que apoia crianças desfavorecidas, tendo sido angariados mil euros.
Académico de Viseu continua a preparar o arranque da II Liga, em jogo frente ao estreante Vilaverdense, dia 13 de agosto, no Estádio do Fontelo, pelas 11:00.
André Clóvis foi protagonista do que ameaçava tornar-se uma caso na pré-época dos viseenses, depois de ter faltado aos exames médicos e ao estágio que o Académico de Viseu cumpriu na Alemanha.
O plantel do Académico de Viseu já regressou ao trabalho, para uma pré-época que, entre 06 e 15 de julho, inclui um estágio na Alemanha, nos arredores da cidade de Munique.
O Académico de Viseu, que na nova época será orientado por Vítor Martins, ex-Leixões, regressa ao trabalho no final da próxima semana, para a realização dos habituais exames médicos
O acordo permitirá à SAD do clube viseense, entre outros, assumir a gestão, manutenção e tratamento do relvado, com Fernando Ruas a não descartar a possibilidade de viabilizar a realização de obras profundas nas bancadas.
Mariano Lopez elencou como grandes apostas a formação, a transformação digital e a remodelação do estádio municipal do Fontelo, de forma a torná-lo “digno do futebol português”.
Vítor Martins chega ao Académico de Viseu depois de duas temporadas ao serviço dos Leixões, clube no qual passou primeiro pela equipa de sub-23 e depois pela formação sénior, que terminou a II Liga na 15.ª posição.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.