O Bayern de Munique lidera a Bundesliga com 55 pontos, mais nove do que o Borussia Dortmund, que é segundo e que ainda hoje visita o Borussia Mönchengladbach.
Süle será o quarto defesa a deixar o clube a custo zero nas últimas épocas, após as saídas de David Alaba (Real Madrid), Jerôme Boateng (Lyon) e Javi Martinez (Qatar SC).
O diretor desportivo do Bayern de Munique lembrou que os bávaros têm "uma equipa muito boa" e que pretendem deixar "as coisas como estão nesta temporada".
Para o Bayern, que também está a fazer uma campanha muito boa na Liga dos Campeões, este é o sétimo jogo consecutivo a ganhar, incluindo jogos do campeonato nacional e 'Champions'.
O médio Joshua Kimmich, que não foi vacinado e testou positivo ao novo coronavírus no final de novembro, terminou a quarentena esta semana, mas não jogará novamente até 2022.
Robert Lewandowski não escondeu a desilusão depois de não ter vencido a Bola de Ouro da France Football após uma temporada de sonho ao serviço do Bayern.
Depois do apito final do encontro entre Bayern e Dortmund, Bellingham questionou: "Quando nomeias um árbitro envolvido num escândalo de viciação de resultados para apitar o jogo mais importante da Alemanha, o que esperas?"
O encontro é decisivo para o Benfica, que precisa que o Barça não ganhe na Baviera para ter hipóteses de seguir para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.