Com a conquista dos três pontos no Seixal, o Feirense soma agora 30 pontos e ocupa a sétima posição, enquanto o Benfica B é terceiro, com 35, a dois de Tondela e Penafiel, que contam menos um jogo.
Carlos Rentería é um médio de caraterísticas defensivas, que, em Portugal, conta com 77 jogos realizados, divididos entre Académico de Viseu e Torreense.
A equipa comandada por Vítor Martins segue na nona posição, com 24 pontos somados. A formação do Oeste, por sua vez, segue no quarto posto, contabilizando 30 pontos, e continua em posição de Playoff de acesso à Primeira Liga.
O Penafiel, que ainda não tinha perdido como visitante, segue no segundo lugar, com 25 pontos, e pode deixar escapar o invicto Tondela, que lidera com 26 e visita o Vizela no domingo.
Com a vitória, o Feirense ascende ao oitavo lugar da II Liga, com 15 pontos, precisamente em igualdade pontual com o Marítimo, que desce para a nona posição.
O terceiro reforço para o eixo defensivo do Feirense fez parte da formação no FC Porto, onde permaneceu seis anos, passando ainda pelo Póvoa de Lanhoso e o Prado.
Em comunicado, o clube, atual 15.º classificado da II Liga, tornou pública a saída de Ricardo Sousa, que assumiu o comando técnico do Feirense no início da época.
Ricardo Sousa, que assumiu o comando da equipa de Santa Maria da Feira esta temporada, revela que “a falta de estabilidade da equipa advém do facto de os jogadores nunca saberem onde vão treinar no dia seguinte”.
O diferendo entre o clube e a SAD do Feirense agudizou-se quando em junho passado a direção do clube determinou o impedimento das equipas sénior, sub-19 e sub-18 da SAD de acederem ao estádio.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.