No final da vitória por 3-0 sobre o Nacional da Madeira, os jogadores do FC Porto partilharam, em zona mista, as suas impressões do encontro antecipado da 20ª jornada.
Hulk marcou o primeiro golo de cabeça, cabeceou para a trave e Rodriguez viu o seu golo de cabeça anulado. No final, FC Porto venceu por 3-0 ao Nacional, com todos os golos a serem marcados na primeira parte.
O resultado do inquérito instaurado hoje pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) aos incidentes de sábado, após o final do jogo Benfica-Nacional, deverá demorar entre um e dois meses a ser conhecido.
A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) decidiu hoje abrir um inquérito aos incidentes verificados no final do jogo Benfica-Nacional, relativo à 17.ª jornada da Liga de futebol.
O avançado do Nacional substituiu o treinador Jokanovic na antevisão da partida com o FC Porto, mas reiterou a ambição do Nacional em voltar a bater os dragões.
O presidente da Comissão de Arbitragem analisou os incidentes ocorridos depois do encontro Benfica-Nacional, que envolveram o técnico encarnado Jorge Jesus e o jogador do Nacional Luís Alberto.
O guarda-redes Beto e o médio Ruben Micael são os principais destaques na convocatória do FC Porto, que recebe quarta-feira o Nacional, ainda sem Falcao, em encontro antecipado da 20.ª jornada da Liga de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.