O treinador da equipa insular considera que o Nacional terá que agarrar a grande hipótese que tem de seguir em frente na competição, depois de ter ganho ao FC Porto no Estádio do Dragão.
Para os madeirenses, que vinham de uma moralizadora vitória no Dragão, sobre o FC Porto, para a Taça da Liga, o resultado significa um ligeiro atraso na corrida europeia.
O defesa Nuno Pinto e os médios Thiago Gentil e Juninho foram dispensados pelo Nacional, da Liga portuguesa de futebol, disse à agência Lusa fonte do clube madeirense.
O treinador do Beira-Mar, Leonardo Jardim, sublinhou que o Nacional é uma «equipa recheada de bons valores e com um treinador com uma liderança forte».
O Nacional acabou com uma série de 36 jogos oficias consecutivos do FC Porto sem perder, ao vencer por 2-1 no Dragão, domingo, em encontro da primeira jornada da terceira fase da Taça da Liga em futebol.
O Nacional reforçou domingo o seu estatuto de “carrasco” do FC Porto no Estádio do Dragão, ao coleccionar domingo o seu terceiro triunfo... onde mais nenhuma equipa ganhou mais do que uma vez.
Depois de ter imposto a primeira derrota ao FC Porto, em jogo da primeira jornada, o treinador do Nacional sente-se mais confiante para vencer o Grupo A da Taça da Liga.
O treinador do FC Porto garantiu que a primeira derrota da época, imposta pelo Nacional da Madeira, em jogo da Taça da Liga, deveu-se a "erros colectivos e não individuais".
Ao intervalo, FC Porto e Nacional da Madeira ainda não conseguiram desfazer o nulo no marcador, no Estádio do Dragão, em jogo da primeira jornada do Grupo A da Taça da Liga.
O médio do Nacional Luís Alberto disse, esta sexta-feira, que a equipa vai jogar com o FC Porto, no Dragão, focada na vitória, tendo em conta a ambição do clube em chegar longe na Taça da Liga em futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.