Os médios Luís Alberto e Pecnik estão de volta às opções do técnico Predrag Jokanovic para o jogo de domingo com o FC Porto, relativo à primeira jornada da terceira fase da Taça da Liga em futebol.
O treinador do Olhanense chamou hoje os 20 jogadores disponíveis para a recepção de domingo ao Nacional, em encontro da 14.ª ronda da Liga portuguesa de futebol.
O adjunto de Predrad Jokanovic recordou a má experiência recente com este mesmo adversário, responsável pelo afastamento do Nacional da Taça de Portugal, mas destacou que não existem jogos iguais.
O clube madeirense explicou, em comunicado, que a proibição de inscrever jogadores levada a cabo pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol não tem razão de existir.
O Nacional e o Olhanense, da Liga portuguesa de futebol, estão impedidos de inscrever novos jogadores e de renovar os contratos existentes, devido a dívidas de pagamento da indemnização de formação desportiva.
O presidente do Nacional da Madeira, Rui Alves, criticou hoje os interesses mesquinhos instalados no futebol em Portugal, que dificultam o desenvolvimento da modalidade.
O presidente Rui Alves sublinhou este domingo que o Nacional da Madeira quer manter-se no topo do futebol português e afirmar-se como um dos principais clubes de Portugal, no momento em que a instituição assinala o seu centenário.
Os 35 minutos e 10 segundos que faltam jogar do encontro Nacional-Naval 1.º de Maio, da 13.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, disputam-se esta terça-feira, a partir das 16h00, no Estádio da Madeira.
O destaque na convocatória, acaba por ser o regresso do melhor marcador da equipa, Orlando Sá, que falhou o último jogo do campeonato, frente ao Sporting de Braga.
O treinador da Naval, garante que apesar dos resultados menos bons sente que “o plantel está melhor e a trabalhar bem, e essencialmente com enorme vontade de ultrapassar este momento”.
Um golo de Fernando Alexandre, de grande penalidade, bastou para o Olhanense se qualificar este domingo para os oitavos de final da Taça de Portugal em futebol, ao vencer o Nacional (1-0) em jogo da quarta eliminatória da prova.
O guarda-redes Vladan, o médio Thiago Gentil e o avançado Anselmo são os destaques na convocatória do Nacional para o jogo de domingo, com o Olhanense, da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.
O treinador do Nacional disse este sábado que pretende uma equipa “aguerrida” frente ao Olhanense, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, uma prova na qual o clube aposta em chegar longe.
A viagem da comitiva do Nacional, que no domingo joga para a Taça de Portugal em futebol, para o Algarve sofreu um atraso significativo devido ao cancelamento do voo, informou o clube, através do seu site oficial na internet.
Com Orlando Sá no lote de convocados, depois de o avançado ter treinado de forma condicionada durante a semana, o Nacional persegue um triunfo no Estádio da Madeira (20:15) que lhe permita ultrapassar Vitória de Guimarães e Benfica.
O dérbi entre o Nacional e o Marítimo, relativo à 11.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, disputa-se pelas 20h15 de sexta-feira, no Estádio da Madeira, no Funchal, e será arbitrado por Duarte Gomes, de Lisboa.
O ex-portista treinou condicionado durante a semana, mas, mesmo assim, o técnico Predrag Jokanovic decidiu inclui-lo numa lista mais extensa, o que indicia dúvidas por parte do técnico da equipa madeirense.
O treinador do Paços de Ferreira, Rui Vitória, justificou o resultado com a “eficácia” do Nacional e reconheceu haver “alguma intranquilidade da equipa nos jogos em casa”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.