A equipa das ‘quinas’ iniciou o apronto com os habituais exercícios de aquecimento com e sem bola, durante os 15 minutos da sessão abertos aos jornalistas, com vários momentos de descontração e brincadeiras entre jogadores.
“Todos os bilhetes disponibilizados no site da FPF e todos os que foram colocados à venda foram vendidos, o que significa que haverá casa cheia nesta partida, tal como aconteceu no encontro anterior, diante da Croácia”, revelou a federação.
Rúben Dias falou sobre a Escócia, do exemplo de Pepe, dos colegas centrais e da injustiça na avaliação do desempenho da seleção por comparação com os clubes.
Nas quatro vezes que visitou solo luso em jogos oficiais, a Escócia atuou sempre no ‘velhinho’ Estádio da Luz e saiu sempre derrotada, a última vez até de forma pesada.
Na classificação, a Alemanha lidera com seis pontos, e já está apurada para os ‘oitavos’, enquanto os helvéticos são segundos, com quatro, os escoceses terceiros, com um, e a Hungria quarta, com zero pontos.
Entre os 18 árbitros principais nomeados pela UEFA para o Europeu, que decorre entre sexta-feira e 14 de julho na Alemanha, encontra-se também o português Artur Soares Dias, assistido por Paulo Soares e Pedro Ribeiro.
A boa performance na fase de grupos, sobretudo depois da vitória frente à Espanha, fazem antever que os escoceses se superem na fase final do Euro 2020.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.