Em jogo realizado durante a manhã no Benfica Campus, no Seixal, os 'tricolores', que ao intervalo já venciam por 2-1, marcaram por intermédio de Alan Godoy, aos 40 minutos, Otávio, aos 45, e João Resende, aos 64.
Godoy, de 22 anos, pode atuar no centro do ataque ou na esquerda e alinhou na equipa B do Barça na segunda metade da temporada passada, apontando três golos em nove jogos no terceiro escalão do futebol espanhol.
Renan Ribeiro tornou-se a quarta contratação anunciada pelo clube amadorense para 2025/26, após o guarda-redes Diogo Pinto (ex-Sporting) e os defesas Sidny Cabral (ex-FC Viktoria Colónia, da Alemanha) e Ni Rodrigues (ex-Vitória de Guimarães).
O calendário de pré-época, com a realização de jogos particulares e a divulgação do local e datas de estágio, será revelado mais tarde, disse fonte oficial do clube.
Médio angolano de 22 anos, internacional em 20 ocasiões, abandona o Estrela após duas épocas e 33 jogos pela equipa principal. SAD nega transferência e esclarece revogação contratual.
Os jogos de preparação previstos dos amadorenses, antes do início do campeonato, ainda não foram anunciados. Contudo, os trabalhos começam a 30 de junho.
Esta é a segunda contratação anunciada pelos ‘tricolores’, após a oficialização da contratação do lateral direito internacional cabo-verdiano Sidny Cabral.
Também hoje, o Estrela da Amadora confirmou a saída de Ronaldo Tavares para o Athletic MG, depois de ter sido cedido aos sul-coreanos do FC Seoul e aos suíços do Yverdon.
O Estrela da Amadora terminou a edição 2024/25 da I Liga portuguesa de futebol na 15.ª posição, com 29 pontos, garantindo a manutenção na derradeira jornada.
O Estrela da Amadora tem fazer o mesmo resultado de AVS e Farense para se manter na I Liga, nesta 34.ª e última jornada da prova. O Estoril quer despedir-se dos seus adeptos com um triunfo.
O Estrela da Amadora entrará para a 34.ª e última jornada, na qual visitará a casa do Estoril Praia, atual nono classificado, ciente de que uma vitória lhe permitirá chegar à marca de 32 pontos e garantir o 15.º lugar e consequente permanência no primeiro escalão.
Promovida pela FPF, a certificação de entidades formadoras “avalia e reconhece a qualidade do trabalho desenvolvido pelos clubes na formação de jovens atletas”.
O único golo da partida, na qual caso tivesse pontuado o Estrela da Amadora poderia ter garantido a permanência, foi apontado por Zé Luís, aos 85 minutos.
O Estrela da Amadora, 15.º colocado, com 29 pontos, recebe o AVS, 17.º, com 24, no domingo, a partir das 15:30, no Estádio José Gomes, na Amadora, na 33.ª ronda da I Liga.
O triunfo deixa o Rio Ave na 11.ª posição da tabela, com 36 pontos, e o Estrela da Amadora no 15.º lugar, com 29, à frente de AVS, Farense e Boavista, os três últimos classificados.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.