Os canarinhos querem voltar aos triunfos, depois de três jogos sem vencer na prova, os conquistadores procuram aproveitar o empate do Moreirense e distanciarem-se no 5.º posto.
Canarinhos perdiam por 2-0 a sete minutos dos 90, conseguiram uma impressionante cambalhota no marcador, mas viram o Vizela responder e chegar ao empate mesmo em cima do apito final.
O treinador da equipa de Vizela garantiu ainda que os seus jogadores já ultrapassaram a pesada derrota no Estádio da Luz e estão agora focados em dar uma boa resposta já nesta partida.
Com esta vitória, o Boavista chega aos 24 pontos, ocupando um provisório nono lugar, enquanto a equipa da 'linha' se encontra no 12.º posto, com 21, podendo ainda ser ultrapassada por alguns dos rivais na luta pela manutenção.
O Estoril Praia, 11.º classificado, com 21 pontos, defronta o Boavista, que contabiliza os mesmos pontos que os ‘canarinhos’ e ocupa a 12.ª posição, este sábado, às 20:30, no Estádio do Bessa.
O Estrela da Amadora, que somou o sétimo encontro sem vencer na I Liga, está no 16.º lugar, de acesso ao play-off de manutenção, com 18 pontos, quatro acima dos lugares de despromoção direta.
O Rio Ave, sem vencer há três jogos, segue no 16.º posto, de acesso ao play-off de manutenção, com 16 pontos, menos um do que o Estoril Praia, que vinha de três derrotas seguidas no campeonato.
Os rio-avistas querem deixar os lugares de descida e ultrapassar o emblema da Linha de Cascais, os canarinhos procuram pôr fim à série de três derrotas na prova.
O defesa central, internacional sub-21 pela Dinamarca, representa o Augsburgo desde 2021, altura em que o emblema germânico o contratou aos dinamarqueses do Lyngby.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.