O treinador Carlos Pinto considerou hoje "importante transmitir tranquilidade" ao "fantástico grupo" do Paços de Ferreira, esperançado num bom jogo diante de "um Arouca forte", para a 11.ª jornada da I Liga de futebol, no domingo.
O treinador do Paços de Ferreira, Carlos Pinto, convocou hoje 19 jogadores, numa lista com três regressos e sem Cícero, lesionado, para o jogo em Arouca, no domingo, da 11.ª jornada da I Liga de futebol.
O treinador do Arouca, Lito Vidigal, assumiu hoje a ambição de vencer o Paços de Ferreira, no domingo, em jogo da 11.ª jornada da I Liga de futebol, e somar a terceira vitória consecutiva.
A legislação que sustenta o processo estabelece o regime jurídico do combate à violência, ao racismo, à xenofobia e à intolerância nos espetáculos desportivos.
Em reação ao sorteio, realizado hoje na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, no Porto, o clube nortenho não mostra preocupação com este jogo.
No domingo, após o encontro da 10.ª jornada, que o Sporting venceu por 3-0, Arouca e o clube ‘leonino’ trocaram acusações de insultos e tentativas de agressão.
O holandês Bas Dost, aos nove e 68 minutos, e o costarriquenho Joel Campbell, aos 55, marcaram os golos dos ‘leões’, que passaram a somar os mesmos 21 pontos do FC Porto, embora com pior diferença de golos, ficando a cinco do líder Benfica.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.