O boletim clínico da formação pacense inclui ainda os nomes de Alvarinho, a recuperar de uma intervenção cirúrgica ao joelho, assim como de Javier Cohene e Caetano, os elementos mais próximos de voltarem ao activo.
Paulo Sérgio sabia que enfrentar o Paços de Ferreira não ia ser fácil. Responsabiliza o desgaste dos jogadores internacionais para a falta de “alegria” que se viu em campo.
O diretor desportivo do Paços de Ferreira lamentou hoje a atuação de Carlos Xistra no jogo de domingo com o Rio Ave, da 11.ª jornada da Liga de futebol, dizendo tratar-se da “pior arbitragem da época”.
A equipa da casa conseguiu inverter uma desvantagem inicial, conseguida por Mário Rondon, e com o “bis” de João Tomás, que somou o 7.º golo no campeonato, e tento final de Braga, somou os três pontos.
O defesa Baiano está ausente dos relvados desde o jogo com o Benfica, na Luz, a 28 de Outubro, altura em que foi expulso, tendo sido poupado depois de cumprido o castigo, devido a um problema físico.
O Rio Ave, penúltimo classificado com sete pontos, recebe o Paços de Ferreira, 12.ª com 11, pelas 16:00 de domingo, num jogo com arbitragem de Carlos Xistra, de Castelo Branco.
A defesa do guarda-redes Cássio ao remate do regressado Laranjeiro da marca de grande penalidade, aos 66 minutos, transformou-se no momento do jogo e teve o condão de unir a formação pacense, nessa altura já reduzida a dez, por expulsão de André Leão.
O técnico da formação pacense convocou 19 elementos, mais um do que para o jogo com o Nacional, numa lista que volta a não incluir os lesionados Caetano e Alvarinho.
Rui Vitória confessou a “tristeza” da equipa após a derrota caseira do Paços de Ferreira face ao Nacional (1-0) para a Liga, a primeira em jogos oficiais esta época na Mata Real, um palco, admitiu, que tem causado “alguma intranquilidade”.
O treinador do Paços de Ferreira, Rui Vitória, justificou o resultado com a “eficácia” do Nacional e reconheceu haver “alguma intranquilidade da equipa nos jogos em casa”.
O treinador do Nacional, Pedrag Jokanovic, considerou hoje “justo” o magro triunfo da sua equipa face ao Paços de Ferreira (1-0), em encontro da 10.ª jornada da Liga de futebol, disputado na Mata Real.
Um golo de Mateus, aos 88 minutos, garantiu hoje a vitória do Nacional em Paços de Ferreira (1-0), em jogo da 10.ª jornada da Liga de futebol marcado por várias oportunidades desperdiçadas e alguns lances polémicos.
O treinador adjunto do Nacional, o espanhol Francisco Belman, mostrou-se hoje optimista para o jogo com o Paços de Ferreira, sábado à noite na Mata Real, relativo à décima jornada da Liga portuguesa de futebol.
O guarda-redes António Coelho e os defesas Jorginho e Pedro Queirós regressaram hoje aos convocados do Paços de Ferreira, para o jogo de sábado, com o Nacional, da décima jornada da Liga de futebol.
O defesa central Alex Bruno e o médio Mihelic são as novidades na convocatória do Nacional para o jogo de sábado com o Paços de Ferreira, relativo à 10.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
A uma jornada de se completar o primeiro terço da Liga, o experiente futebolista mantém a ideia de que “o campeonato continua a ser nivelado mais pela qualidade das equipas pequenas” e elogia o líder FC Porto.
O avançado confessou-se surpreendido com a realidade distinta da primeira Liga e espera conseguir manter um lugar no onze pacense diante do Nacional, no próximo sábado.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.