O guarda-redes Peçanha voltou hoje aos convocados do Marítimo para o jogo de domingo com o Paços de Ferreira, da oitava jornada da Liga de futebol, no Estádio dos Barreiros, no Funchal.
O treinador do Marítimo, Mitchell van der Gaag, declarou hoje que pretende estrear-se perante os adeptos do clube com uma vitória frente ao Paços de Ferreira, domingo na oitava jornada da Liga de futebol.
O novo treinador do Paços de Ferreira admitiu hoje “uma ou outra ideia nova ou jogador” no desafio de domingo com o Marítimo, da oitava ronda da Liga de futebol, mas “sem rotura completa com o passado”.
O futebolista Filipe Anunciação, após paragem superior a um mês, é a principal novidade da primeira convocatória do novo técnico do Paços de Ferreira para o jogo frente ao Marítimo, domingo, da oitava ronda da Liga.
O futebolista Filipe Anunciação disse hoje, no regresso aos treinos após mais de um mês de paragem, ter a sensação de que o campeonato só agora está a começar e confessou-se "pronto" a ajudar o Paços de Ferreira.
O presidente do Paços de Ferreira, Fernando Sequeira, justificou hoje a contratação de Ulisses Morais com a "experiência" e "ambição" do técnico de futebol, que assinou contrato até ao final da temporada.
As direcções do Paços de Ferreira e do Vitória de Guimarães, ambos da Liga de futebol, chegaram hoje a acordo para a transferência do técnico Paulo Sérgio, confirmou o presidente da formação pacense, Fernando Sequeira.
Num jogo de fraca qualidade, o Paços de Ferreira cedeu hoje um empate caseiro (0-0) frente ao Estoril-Praia, da II Liga, na primeira jornada do Grupo D da segunda fase da Taça da Liga em futebol.
O treinador do Paços de Ferreira desentendeu-se quarta-feira com William, mas disse hoje não guardar "rancores", apesar de "não pactuar com indisciplina", e admitiu utilizar o avançado já no sábado, na Taça da Liga em futebol.
Após ter perdido em casa, frente ao Benfica, por 1-3, o técnico pacense admitiu que a sua equipa cometeu erros tácticos. No entanto, não sabe onde o Benfica foi superior neste jogo da sétima jornada da primeira Liga.
Os encarnados venceram por 1-3, na Mata Real, com golos da autoria de David Luiz, Carlos Martins e Cardozo, em jogo da sétima jornada da primeira Liga. Do lado pacense Maykon foi o autor do golo.
Os encarnados vencem, ao fim de 45 minutos, por 0-3 com golos da autoria de David Luiz, Carlos Martins e Cardozo, em jogo da sétima jornada da primeira Liga, na Mata Real.
Os compromissos dos jogadores com as respectivas selecções impedem Jorge Jesus de apresentar um Benfica "habitual". Já Paulo Sérgio tinha dito que não ia mexer na equipa titular que venceu em Setúbal, e cumpriu.
O regresso de Fábio Pacheco e Coelho constituem as principais notas da lista de convocados do Paços de Ferreira, divulgada hoje, para o jogo de segunda-feira frente ao Benfica, da sétima jornada da Liga de futebol.
O técnico do Benfica, Jorge Jesus, afirmou hoje que a sua equipa vai ter que ser "muito agressiva" para poder vencer segunda-feira o Paços de Ferreira, no encontro que encerra a sétima jornada da Liga de futebol.
O Paços de Ferreira vai defrontar o Benfica com o mesmo "onze" que venceu em Setúbal, anunciou hoje, de forma invulgar, o técnico Paulo Sérgio, no lançamento do jogo de segunda-feira, da sétima ronda da Liga de futebol.
O guarda-redes Cássio mostrou-se hoje "tranquilo" para a recepção ao Benfica, um "osso muito duro de roer", e admitiu que as dimensões do relvado podem favorecer o Paços de Ferreira, segunda-feira, na sétima ronda da Liga de futebol.
O regresso do avançado senegalês El Hadji Diouf é a principal novidade na lista de convocados do Vitória de Setúbal para o jogo de sábado com o Paços ferreira, da 6ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O treinador do Paços de Ferreira reconheceu hoje "dificuldades acrescidas" para o jogo de sábado, no campo do Vitória de Setúbal, que na opinião de Paulo Sérgio chega à sexta jornada da Liga de futebol "mais confiante nas suas capacidades".
O guarda-redes é a principal novidade da lista de 18 convocados do Paços de Ferreira, hoje divulgada, para a recepção, sábado, ao Rio Ave, em jogo da quinta ronda da Liga de futebol.
O treinador do Paços de Ferreira, Paulo Sérgio, disse hoje que a formação pacense "tem que se assumir em casa" e prometeu "não se esconder", sábado, na recepção ao Rio ave, da quinta ronda da Liga de futebol.
O treinador da equipa pacense considera que a sua equipa jogou condicionada pelas duas substituições forçadas que teve de fazer e apontou ainda o dedo à arbitragem.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.