Gunners defrontam os Leões na próxima quinta-feira para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. Manchester United empatou a zero golos com o Southampton.
A cinco minutos do fim, o médio dinamarquês Mathias Jensen deu o ‘xeque-mate’ no Fulham, ao fazer o 3-1, após assistência do médio alemão Kevin Schade.
Fulham foi superior no 'tira teimas' frente ao Sunderland, adiantando-se no marcador aos oito minutos, pelo galês Harry Wilson, e alargando a vantagem no segundo tempo, aos 59, pelo brasileiro Andreas Pereira.
A formação anfitriã, sétima classificada da Premier League, chegou ao intervalo a perder por 1-0, na sequência do golo marcado pelo avançado Jack Clarke.
Casemiro e Marcus Rashford, do Man. United, Erling Haaland, do Man. City, Ben Mee, do Brentford, Martin Odegaard e Bukayo Saka, do Arsenal, e Kieran Trippier, do Newcastle, são os outros nomeados.
Na jornada do Boxing Day na Premier League, Daniel Podence marcou no triunfo do Wolverhampton, enquanto os Cottagers, que não ganhavam há três jogos antes da interrupção da prova para o Mundial, regressaram à vitórias.
O internacional pelo País da Gales ingressou nos Leeds na temporada passada, anotando quatro golos e outras tantas assistências em 35 encontros oficiais, após dois anos no Manchester United.
Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), as ‘águias’ dão conta da “alienação dos direitos desportivos e de 50% dos direitos económicos” do avançado de 27 anos.
Sem espaço na ‘constelação’ parisiense, Kurzawa ruma agora ao recém-promovido Fulham, na primeira experiência fora de França, para partilhar balneário com os portugueses João Palhinha e Ivan Cavaleiro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.