O Inter Milão, que tem um jogo em atraso, passou a somar 69 pontos, provisoriamente mais um do que o AC Milan, que recebe ainda hoje o Génova e pode voltar à liderança.
O Inter Milão voltou a perder pontos na Liga italiana de futebol, empatando 0-0 em Génova, e deixou escapar a ocasião de igualar o rival AC Milan no topo da classificação.
Os 'rossneri' bateram os 'nerazzurri' por 2-1, com um bis do veterano avançado gaulês, e diminuíram para apenas um ponto a desvantagem em relação ao eterno rival no topo da Serie A italiana.
Com este triunfo, os ‘nerazzurri’ passam a contabilizar 53 pontos, contra os 48 do rival AC Milan, segundo, e 46 do Nápoles, terceiro, todos com 22 jogos.
Um golo do chileno Alexis Sanchez, mesmo no fim do prolongamento, deu hoje ao Inter Milão a vitória sobre a Juventus, por 2-1, no jogo da Supertaça italiana de futebol, que foi disputado em Milão.
A equipa comandada por Simone Inzaghi fica, agora, isolada na liderança, com 40 pontos, contra os 39 do segundo classificado AC Milan, que empatou nesta ronda em Udine (1-1), 37 da Atalanta (terceira) e 36 do Nápoles (quarto).
Esta será a 12.ª vez que o estádio milanês recebe a Supertaça, com o conselho da Liga a preterir por unanimidade uma terceira edição na Arábia Saudita, que albergou a prova em 2018 e 2019.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.