Depois de um mês de outubro bem sucedido, o United pode chegar ao fim de novembro sem qualquer vitória, caso seja derrotado ou empate contra o Crystal Palace.
O treinador português vai completar um ano no comando técnico do Manchester United no jogo frente ao Everton, na 12.ª jornada da Premier League, na segunda-feira.
"Foi uma caminhada muito dura, mas agora vejo que era necessária", refere o treinador português, em jeito de balanço, agora que concluiu um ano ao leme do emblema de Old Trafford.
Piotr Sadowski não entende a razão para Carreras não ter sido aposta no Manchester United, apontando falta de coragem ao clube inglês para apostar em jovens.
O português foi eleito melhor treinador do mês de outubro da Premier League, batendo a concorrência dos nomeados Mikel Arteta, Unai Emery e Andoni Iraola.
Louis Saha acusa Rashford de não se ter empenhado o suficiente nos últimos tempos em Old Trafford, apesar de toda a qualidade que tem e que está agora a demonstrar no Barça.
Em tempos, Callum Gribbin foi visto como uma das grandes promessas da academia do Manchester United, acabou dispensado aos 20 anos e joga agora no terceiro escalão das divisões não profissionais de Inglaterra.
As últimas seis vitórias do United de Amorim para a Premier League foram obtidas contra equipas que acabaram por ser despromovidas (duas), contra equipas recém-promovidas (duas) e contra equipas reduzidas a dez jogadores (outras duas).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.