O Manchester United apresentou melhorias no mês de outubro, principalmente no que diz respeito aos resultados. Os 'red devils' venceram os três jogos e Ruben Amorim venceu o prémio de melhor treinador do mês na Premier League.

Previa-se que o bom momento continuasse, mas novembro chegou e os resultados do passado também. Nos últimos três encontros, o United empatou dois e somou uma derrota. Por isso, ao formação liderada por Amorim pode terminar o mês sem qualquer vitória, se empatar ou perder diante do Crystal Palace.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Os 'red devils' deslocam-se ao reduto do Palace para o jogo da 13.ª jornada no próximo domingo (12h) e terá a difícil tarefa de travar os 'eagles', que não perdem há cinco jogos (4 vitórias e 1 empate).

Ruben Amorim foi questionado sobre a nova recaída do Manchester United e não escondeu que ficou surpreendido com os mais recentes resultados.

"Surpreendido? Claro. Estou realmente frustrado com a forma como jogámos, especialmente em casa. É mais do uma oportunidade perdida”, referiu o técnico português.

Para além disso, as críticas voltaram a subir de tom e Amorim continua a ser um dos visados, principalmente depois da derrota contra o Everton (1-0). Gary Neville deixou duras críticas no rescaldo da partida.

"Foi uma noite muito má, por vezes foi mesmo embaraçoso. Não há desculpas. Não estou a aceitar isso de forma alguma", afirmou o antigo jogador.

Também Jamie Carragher não deixou por dizer e apontou responsabilidade ao treinador português.

"Sabemos que os jogadores devem fazer melhor, mas o treinador vai levar grande parte da culpa por esta noite.”

É de recordar que o Manchester United está na décima posição com 18 pontos somados em 12 jornadas.