De Gea, que passou nos exames médicos efectuados no fim-de-semana, disse que «quando um clube do tamanho do Manchester United está interessado» nos serviços de um jogador, isso deixa qualquer um «muito, muito satisfeito».
O campeão inglês acompanha há muito a evolução do antigo jogador do Benfica e acredita que pode desviar o jogador do Real Madrid devido ao mal-estar com o clube merengue.
Phil Jones, considerado uma das grandes esperanças do futebol inglês, foi cobiçado por outros grandes clubes da Premier League, mas optou pelo Manchester United.
O técnico reconheceu que o avançado não jogou muito esta época, mas isso ficou a dever-se à «excelente forma do mexicano Chicharito (Javier Hernandez) durante todo o ano», mas disse esperar que Owen tenha «mais oportunidades de jogar» na próxima temporada.
Paul Scholes chegou ao United a 08 de Julho de 1991, estreou-se na equipa principal a 21 de Setembro de 1994, face ao Port Vale, e despediu-se sábado, face ao FC Barcelona (derrota por 3-1), na final da Liga dos Campeões, em Wembley.
O “capitão” Puyol cedeu a braçadeira a Abidal para este receber a taça da Liga dos Campeões de futebol, um gesto que ilustra a mística que o presidente do FC Barcelona diz reinar no clube.
Barcelona celebrou hoje com uma explosão de alegria o quarto título de campeão europeu de futebol do “Barça”, após o triunfo sobre o Manchester United em Londres (3-1), com os epicentros em torno dos ecrãs gigantes espalhados pela cidade.
Em 2009, o Manchester perdeu a final da Liga dos Campeões, em Roma, para o Barcelona. Este sábado, na final de Wembley, a equipa inglesa voltou a sair derrotada pelos catalães.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.