O clube, através do site oficial, está a recrutar pessoal para compor o “staff” do canal, entre os quais se destacam apresentadores, operadores de câmara e técnicos de régie.
O treinador Pedro Martins não conta com João Guilherme, Marafona, Roberto Sousa e Sidnei, mas este último poderá ter ainda algumas chances de recuperar a tempo do jogo de sábado.
O Marítimo, nono classificado com 35 pontos, defronta às 20h15 de domingo o Portimonense, “lanterna vermelha” com 22 pontos, em jogo relativo à 29.ª jornada da Liga, que será arbitrado pelo lisboeta, Pedro Proença.
Um golo solitário do senegalês Baba, permitiu hoje ao Marítimo manter aspirações “europeias” e vencer a “tranquila” Académica por 1-0, em jogo da 28.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O técnico desvalorizou que a partida tenha um carácter decisivo, pois, segundo ele, seria estar a dar-lhe «uma elevada importância e um estigma» que poderiam pesar na execução «saudável» do trabalho da equipa.
A Académica, 12.ª classificada com 29 pontos, desloca-se ao Funchal, no domingo, para defrontar o Marítimo, nono com 32, em jogo a disputar pelas 16:00 no Estádio dos Barreiros, com arbitragem de Jorge Ferreira, de Braga.
A equipa minhota não vencia no “D. Afonso Henriques” desde 15 de Janeiro (triunfo sobre o Olhanense, na 16ª jornada), interrompeu uma série negativa de quatro derrotas e dois empates e instalou-se, provisoriamente, na quinta posição à espera do resultado do jogo entre Nacional e Sporting de Braga, q
O Marítimo, oitavo classificado com 31 pontos, recebe o Nacional, sexto com 34, pelas 20h15 de sexta-feira, em encontro que será dirigido pelo lisboeta João Capela.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.