O torneio não acarretará custos para o Marítimo e poderá advir da participação um valor monetário, dependendo da classificação que a equipa venha a obter na prova.
Domeneghini, tem 26 anos e joga no Cobreloa do Chile, apesar de ter iniciado a carreira no San Lorenzo e de ter passado também pelo Paraguai, onde jogou no Olimpia, em 2007.
Segundo o sítio oficial na Internet da FPF, o Marítimo, que na última época disputou os jogos da Liga Europa como anfitrião no Estádio da Madeira, caso disputasse alguma prova europeia poderia voltar a poder jogar no Estádio dos Barreiros, no Funchal.
O Marítimo, clube da Liga portuguesa de futebol, já estabeleceu o programa de jogos de preparação que vai disputar durante o estágio de pré-época que a equipa vai realizar em Ofir, entre os dias 23 e 31 de Julho.
O treinador dos “verde-rubros” fez questão de abordar o tema arbitragem, durante uma conferência de imprensa, que serviu para fazer um balanço à carreira do Marítimo na Liga portuguesa na época 2010/11.
«O Kléber não fez a pré-época e, em termos mentais, esteve muito ausente. O Djalma passou a ter rendimento quando assinou o contrato com o FC Porto», observou Pedro Martins.
O extremo Djalma também está de partida para o Dragão. Em final de contrato, o angolano sai a custo zero do clube que o lançou na Liga portuguesa de futebol.
O Marítimo, nono classificado, recebe o FC Porto, virtual campeão, às 20:15 de sábado, no Estádio dos Barreiros, em jogo que será arbitrado pelo lisboeta Hugo Miguel.
O técnico do FC Porto disse que teria dificuldades em vestir a camisola encarnada para treinar o Benfica, assim como o Sporting, clube que já o tentou contratar na época transacta.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.