O dirigente de 68 anos acredita que o regresso a casa vai ter um impacto positivo na equipa, que se encontra na penúltima posição da tabela classificativa, e, consequentemente nos resultados.
O relvado do recinto madeirense foi interditado um dia depois de ter recebido uma classificação de 1,67, numa escala até cinco, após o jogo da 3º jornada com o FC Porto.
Rui Fontes acredita que a Liga Portuguesa de Futebol Profissional “vai autorizar que o Marítimo jogue no seu estádio já no próximo domingo”, após a aquisição de um novo relvado.
O 36.º presidente da história do Marítimo assumiu que irá realizar uma auditoria “à gestão e uma auditoria forense” com a finalidade de perceber “tudo acerca da situação do clube”.
O Marítimo, 13.ª classificado, com sete pontos, recebe o Gil Vicente, que se encontra na 10.ª posição, com nove no domingo, às 15h30, num encontro disputado no Estádio da Madeira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.