A selecção portuguesa de futebol defronta esta quarta-feira no Estádio da Luz, a partir das 21h00, a sua congénere espanhola, em jogo particular inserido nas comemorações do Centenário da República, com uma baixa certa, a do lesionado Fábio Coentrão.
Portugal e Espanha defrontam-se esta quarta-feira no Estádio da Luz num jogo de carácter particular. Com a comemoração do centenário da República portuguesa como pano de fundo, o “amigável” serve também de operação de charme para a candidatura ibérica ao Mundial 2018.
O seleccionador nacional frisou, esta terça-feira, que tem como objectivo tornar Portugal numa das melhores equipas da Europa e do Mundo. Nesse sentido, Paulo Bento refere que isso só poderá acontecer jogando com os mais fortes, como é o caso da Espanha.
O internacional português foi a principal novidade do treino desta terça-feira da selecção nacional, tendo em vista o encontro particular com a Espanha.
O jogador português marcou o golo decisivo da selecção nacional perante a Espanha que permitiu carimbar a passagem aos quartos-de-final do Euro 2004. Seis anos depois, Nuno Gomes relembra com saudade esse momento e diz esperar uma vitória portuguesa esta quarta-feira.
Ronaldo não tem dúvidas que o encontro desta quarta-feira com a Espanha “vai ser espectacular”, porque o adversário é somente “a melhor selecção do momento”.
O defesa espanhol do Villarreal elogiou a qualidade dos jogadores portugueses na conferência de imprensa de antevisão do jogo particular desta quarta-feira com a selecção nacional.
A selecção portuguesa de futebol treinou ao fim da tarde no Estádio Nacional, já com a presença de Paulo Machado, chamado a substituir o portista Varela no jogo particular frente à Espanha.
Juan Mata, colega dos portugueses Miguel e Manuel Fernandes no Valência, foi dispensado da concentração da selecção “roja” por lesão, falhando assim a visita a Portugal, devido a um edema no joelho direito, que já o tinha impossibilitado de alinhar na visita do Valência ao Getafe.
Lateral direito regressa à selecção nacional um ano depois devido a lesão. Bosingwa quer recuperar o tempo perdido mas assume que prefere jogar no lado direiro.
O extremo do Manchester United falou sobre o próximo jogo de Portugal frente à Espanha no Estádio da Luz. Nani acredita que defrontar os melhores do mundo pode ajudar Portugal a crescer como colectivo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.