Dirigente nega já ter recebido qualquer recusa de sócios da FPF, nomeadamente da Liga de clubes, do Sindicato dos Jogadores ou das associações de árbitros e de treinadores.
FIFA enviou uma missiva à FPF no mês de Novembro onde terá recomendado a adequação dos estatutos ao novo regime jurídico. De acordo com fonte da FIFA, "não houve qualquer ameaça de suspensão até ao momento".
Liga de clubes interpôs uma providência cautelar no sentido de impedir a realização de eleições para os órgãos sociais da FPF antes da aprovação dos novos estatutos.
Para alterar os estatutos são precisos 375 dos 500 votos da Assembleia Geral da FPF e este movimento já garantiu pelo menos 330, dois terços da assembleia, por isso muito perto de conseguir os seus intentos.
Em consequência do aviso da FIFA, que alertou para uma possível suspensão da participação dos clubes lusos e da selecção nacional nas provas europeias na próxima época, estão para já adiadas as eleições que estavam marcadas para o dia 5 de Fevereiro.
Numa grande entrevista ao jornal Record, Mourinho acredita que 2010 “talvez” tenha sido o melhor ano. A única frustração foi mesmo a Selecção Nacional.
O internacional português Sílvio acredita que a seleção nacional de futebol “tem tudo” para qualificar-se para o campeonato da Europa de 2012 e, em entrevista à Agência Lusa, deixou elogios ao treinador Paulo Bento.
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) confirmou hoje o jogo particular de Portugal com a Argentina a 09 de Fevereiro, no Emirates Stadium, em Londres, às 19:45.
Paulo Bento devolveu a ambição à selecção portuguesa de futebol em menos de três meses, mas o novo seleccionador tem quatro jogos para colocar Portugal no Euro2012 e fazer esquecer o antecessor, Carlos Queiroz, que saiu envolto em polémica.
O ex-seleccionador português de futebol mostrou-se hoje “confiante na Justiça dos homens”, após três horas de inquirição no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP), em Lisboa, numa queixa-crime contra o secretário de Estado do Desporto e o presidente da ADoP.
O ex-seleccionador português de futebol Carlos Queiroz disse esta quinta-feira esperar uma investigação "justa e isenta" de factos que considera “inquestionáveis”, no âmbito do processo-crime que moveu contra o secretário de Estado do Desporto e o presidente da ADoP.
O ex-seleccionador português de futebol Carlos Queiroz é ouvido hoje pela Polícia Judiciária (PJ), no âmbito da queixa-crime contra o secretário de Estado do Desporto e o presidente da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).
Os representantes legais do ex-seleccionador português de futebol, Carlos Queiroz, e da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) falharam hoje a tentativa de acordo no âmbito do processo de rescisão entre as partes, após o Mundial da África do Sul.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.