O médio da Selecção Nacional está de regresso à cidade onde despontou para o futebol e garante que a equipa só pensa em Malta e não nos possíveis adversários no 'play-off'.
O lateral-direito da equipa das quinas sublinha a importância de marcar um golo cedo frente a Malta, na próxima quarta-feira, para conseguir selar rapidamente o passaporte para a 'poule' final de acesso ao Mundial 2010.
A Selecção Nacional realizou esta manhã o último treino em Óbidos, antes de rumarem a Norte. Queiroz realizou uma sessão mais leve para os jogadores titulares que alinharam no encontro da Hungria. Ronaldo já está em Madrid.
Segundo o jornal "Marca", o Real Madrid diz-se indignado pelo facto de Ronaldo ter jogado no sábado, a serviço de Portugal, e ter saído do encontro lesionado. Agora CR9 tem pela frente um mês de paragem.
O guarda-redes salientou a justiça da vitória ontem sobre a Hungria e reforçou o seu optimismo sobre a presença no próximo Campeonato do Mundo, na África do Sul.
O médio português deu os parabéns a Pedro Mendes pela sua exibição frente à Hungria e assumiu que teme agravar a lesão por tentar a recuperação rápida para o jogo com Malta, na quarta-feira.
O médio do Sporting acredita que a equipa comandada por Oceano vai dar a volta à derrota averbada no último jogo, na Grécia, e conseguir triunfar na Macedónia.
Cristiano Ronaldo vai ficar ausente da competição entre três e quatro semanas, o que, se a Selecção Nacional vencer Malta na quarta-feira, poderá colocar em causa a sua participação no "play-off" de apuramento para o Mundial 2010.
O avançado português foi dispensado da equipa das quinas e viajou de imediato para a capital espanhola, onde foi observado numa clínica pouco depois das 18 horas locais (mais uma do que em Portugal).
O treinador Toni, ex-seleccionador português de futebol, defendeu hoje que Portugal terá que manter na recepção a Malta a "mesma atitude e determinação" da vitória por 3-0 sobre a Hungria, para garantir a presença nos "play-off" para o Mundial2010.
Os jogadores da Selecção Nacional, que venceu a Hungria por 3-0 no estádio da Luz, mostraram-se felizes com este resultado e de dependerem apenas de si mesmos para a fase final do Mundial 2010. No final do jogo, o pensamento já estava em Malta.
Se vencer Malta na quarta-feira, a Selecção Nacional será cabeça-de-série no play-off de apuramento para o próximo Campeonato do Mundo, evitando provavelmente alguns 'tubarões' na 'poule' final.
O internacional português foi o autor do segundo golo no triunfo sobre a Hungria e espera marcar a sua passagem pela Selecção Nacional com brilhantismo.
O extremo foi a figura do encontro com a Hungria, ao apontar dois golos, e congratulou-se por ter marcado cedo, ajudando a desbloquear um "jogo complicado".
Ao longo da semana os jogadores da selecção nacional mostraram estar confiantes numa vitória no jogo de hoje diante da Hungria e na qualificação para o Mundial 2010.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.