SC Braga

Sporting Clube de Braga

Braga Portugal
  • A manutenção da invencibilidade

    O Sporting de Braga vai hoje a Guimarães, ao reduto do seu arqui-rival Vitória, num jogo sempre difícil. Os bracarenses vão tentar manter a invencibilidade, depois da vitória, sábado passado, frente ao mais directo adversário, o Benfica, por 2-0.
  • Peña e Possebon de regresso

    As entradas de Peña e Possebon são as grandes novidades nos convocados do Sporting de Braga para a deslocação a Guimarães, sábado, no “derby” minhoto da 10.ª jornada da Liga de futebol.
  • Hugo Viana - Arma para liderar

    O internacional português Hugo Viana tem sido figura de destaque neste início de temporada. Veja uma compilação com os melhores golos e as melhores jogadas do médio do Sp. Braga.
  • Vandinho nega agressões

    O jogador brasileiro foi acusado de ter pontapeado o adjunto de Jorge Jesus, Raul José. Vandinho negou ter agredido quem quer que fosse.
  • Nuno Assis acredita na vitória sobre o Braga

    O médio ofensivo Nuno Assis, do Vitória de Guimarães, disse hoje que, apesar do momento menos bom, a equipa pode vencer o Sporting de Braga, líder isolado da liga de futebol, sábado, no Estádio D. Afonso Henriques.
  • Dois jogos de castigo para Cardozo

    A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional castigou por dois jogos Cardozo e Leone, expulsos aos intervalo, e instaurou um inquérito para averiguar os incidentes do último Braga-Benfica.
  • “Dezoito (pães) frescos e dois secos”

    José Oliveira, padeiro em Matosinhos, decidiu fazer uma promessa caso o Braga vencesse o Benfica, no jogo de sábado. Os “arsenalistas” cumpriram, e José Oliveira também: ofereceu 2 000 pães aos moradores do bairro social da Biquinha. Se forem líderes no Natal, mais ofertas virão.
  • Rui Costa quebra silêncio

    O director desportivo do Benfica recusa "dar importância" a João Gomes, do Braga, e estranha que seja ele a apresentar uma queixa-crime quando foi colocado fora da sala pelo próprio presidente do Braga, por conduta imprópria.
  • Director-geral apresenta queixa-crime

    João Gomes diz ter sido “insultado e denegrido na honra e bom-nome”. Por isso, vai apresentar uma queixa-crime contra Luís Filipe Vieira e Rui Costa, revelou à Agência Lusa.
  • A vitória da eficácia sobre a persistência

    O jogo finalizou com a vitória clara do Braga por 2-0 perante a equipa com o ataque mais “esmagador” da Liga e a reconquista da liderança. Antes disso, novo atrito nos túneis e dois jogadores expulsos. Jesus saiu de Braga com a primeira derrota da temporada, Domingos continua invencível.
  • Benfica melhor em "quase" tudo

    O Braga venceu o jogo quente da nona jornada, por claros 2-0, o que reforça a expressão de que quem ganha é quem marca e é líder isolado. Segundo as estatísticas, o Benfica foi superior em quase tudo, menos no que garantia os três pontos.
  • "Este é um momento para desfrutar"

    O treinador dos arsenalistas considerou o Braga um justo vencedor do encontro desta noite e viu ainda Jorge Jesus felicitar o Braga pela vitória, assumindo que os arsenalistas são candidatos à conquista do campeonato.
  • Benfica devolve estatuto de “rei” a Braga

    No jogo mais quente desta nona jornada, o Benfica foi a Braga devolver a coroa e o ceptro aos minhotos, que regressam à liderança após vencerem os encarnados por 2-0 com golos de Hugo Viana e Paulo César.
  • Braga impõe-se ao Benfica

    Os arsenalistas entraram no jogo praticamente a ganhar e foram sempre mais pressionantes do que os encarnados. 1-0 é para já o resultado.
  • "A pressão está do lado do Benfica"

    A um dia do jogo mais aguardado da nona jornada, onde se disputa a liderança do campeonato, Domingos Paciência desafia: “A pressão está do lado do Benfica”. E garante que amanhã irão defrontar-se as duas melhores equipas do campeonato.
  • Jorge Jesus confia na "criatividade táctica" da sua equipa

    Em declarações exclusivas à Benfica TV, o técnico do Benfica, que regressa a Braga pela primeira vez desde que deixou o comando dos "arsenalistas", confia na "criatividade táctica" da sua equipa para levar a melhor sobre o adversário e isolar-se na liderança da Liga portuguesa de futebol.
  • “Pedreira” vai registar uma das maiores enchentes

    O Estádio Municipal de Braga vai registar, sábado, uma das maiores enchentes da sua história em jogos da Liga portuguesa de futebol, quando o Sporting local, segundo classificado, receber o Benfica, primeiro, ambos com 22 pontos.