Fonte do clube "arsenalista" disse hoje à Agência Lusa que, como prova da grande expectativa que o jogo está a gerar, já se venderam mais de 25 000 bilhetes, restando pouco mais de 4 000 bilhetes, pelo que a previsão para sábado é mesmo de "casa cheia".
Neste momento, apenas há bilhetes para sócios do Sporting de Braga (12 e 15 euros), enquanto para o público em geral já só existem os mais caros: 40 (quase esgotados) e 60 euros.
A única vez que a "Pedreira", que alberga 30 000 pessoas, encheu em jogos para o campeonato foi na temporada 2006/07, quando o Sporting de Braga, na 28.ª jornada, recebeu e venceu o Belenenses (orientado por Jorge Jesus), numa altura em que as duas equipas lutavam pelo quarto lugar, garantido na última jornada pelos minhotos.
A grande diferença em relação ao jogo de sábado é que, na altura, com o objectivo de ter o máximo apoio nas bancadas, os responsáveis bracarenses franquearam as portas do estádio aos adeptos e agora, além de casa esgotada, vão fazer um encaixe financeiro significativo.
Entretanto, a equipa treinou hoje novamente à porta fechada, enquanto sexta-feira realizará o último apronto antes do jogo com os benfiquistas.
Antes, terá lugar a habitual conferência de imprensa de antevisão da partida, feita pelo treinador Domingos Paciência.
O jogo realiza-se sábado, às 21:15, e será arbitrado por Jorge Sousa, do Porto.
Comentários