SL Benfica

Sport Lisboa e Benfica

Lisboa Portugal
  • Jesus ainda "mexe" na Madeira

    O aceno a quatro dedos de Jorge Jesus, no Benfica-Nacional de segunda-feira, ganho pelos encarnados por 6-1, ainda faz mossa na Madeira. O capitão da equipa da Choupana “não engoliu” a desculpa dos quatro defesas em linha.
  • Jorge Gomes, entre Braga e Benfica

    Foi o primeiro jogador estrangeiro a actuar na Luz. Depois, rumou a Braga, onde se tornou símbolo do clube minhoto na década de 80. Com o coração dividido, Jorge Gomes, apesar disso, confessou à Agência Lusa, que a vitória vai pender para o Benfica.
  • A 10 mil bilhetes da enchente

    No próximo sábado há jogo escaldante na cidade dos arcebispos, entre os dois primeiros classificados do campeonato. Com os mesmo pontos, Sporting de Braga e Benfica lutam por se isolar no primeiro lugar e já só faltam 10 mil para a casa encher.
  • Everton eliminado da Taça da Liga

    O clube inglês, que na semana passada foi goleado na Luz (5-0) em jogo para a Liga Europa, sofreu mais um revés ao ser eliminado na quarta ronda da Taça da Liga inglesa, no campo do Tottenham, após a derrota por 2-0.
  • Entrada "a matar" na Liga valoriza plantel

    As sucessivas goleadas do Benfica valorizaram o plantel em mais de 27 milhões de euros e nem mesmo a ausência da Liga dos Campeões em futebol parece atenuar a tendência de subida na "bolsa de valores" da equipa da Luz, avança a Agência Lusa.
  • Coentrão - "Estamos muito fortes"

    O jovem extremo encarnado, que surpreendeu no jogo com o Nacional na posição de lateral, garante total confiança da equipa de Jorge Jesus para o difícil duelo em Braga na próxima jornada.
  • Empresário de Saviola agradece ao Benfica

    Em entrevista à Antena1, Diego Queiruga, empresário do avançado do Benfica Javier Saviola, afirma que o jogador regressou às grandes exibições devido ao ambiente que encontrou na equipa da Luz.
  • Jogo de palavras

    O jogo Benfica-Nacional, de ontem, em que o clube da Luz impôs nova goleada, desta feita por 6-1, continuou após os 90 minutos, com guerras de palavras entre treinadores, jogadores e presidente.
  • Casa de Miccoli assaltada enquanto jogava

    Um caso semelhante ao de Mantorras, em Angola, quando estava ao serviço da sua selecção. O antigo jogador italiano do Benfica estava em campo, no jogo frente à Udinese, domingo, ao mesmo tempo que a sua residência, na capital da Sicilia, era assaltada, com a mulher e os filhos dentro de casa.