O avançado do West Ham sofreu um aparatoso acidente de viação em Londres. A primeira pessoa a interagir com o jogador foi Samuel Woods, que revelou o diálogo com Michail Antonio.
A declaração dos ‘hammers’ surge na sequência da divulgação de imagens de um acidente envolvendo um carro Ferrari, nas redes sociais, tidas como sendo da ocorrência em causa.
O treinador português pode estar perto de regressar ao ativo, tendo a possibilidade de regressar a um clube onde já foi feliz ou de fazer parte do futebol inglês.
O triunfo coloca o Arsenal na vice-liderança do campeonato, com 25 pontos, mas mais um jogo do que Manchester City (quarto, com 23), que no domingo visita o líder Liverpool (3-1), e do que o Chelsea (quinto, com 22).
O Aston Villa segue em quarto lugar, o último de acesso à Liga dos Campeões da próxima época, com três pontos de vantagem sobre o Tottenham, quinto, que tem menos um jogo e continua, assim, a uma vitória de igualar os 'villans'.
Com esta vitória, ascendeu ao oitavo lugar, com 39 pontos, enquanto o Brentford segue em 16.º, com 25, cinco acima do Luton (menos um jogo), a primeira equipa em zona de despromoção, em 18.º.
No próximo sábado, os ‘gunners’ visitam o Burnley na 25.ª ronda, antes de se deslocarem ao Estádio do Dragão, em 21 de fevereiro, para defrontarem o FC Porto na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
O jogo, da 15.ª jornada do campeonato inglês, terminou com a vitória por 2-1 do 'Hammers', que são nonos da tabela, com 24 pontos, enquanto o Tottenham, que chegou a liderar a Liga, é quinto, com 27 pontos, os mesmos que tem o Manchester United, sexto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.