«A final vai ser contra a Espanha e vamos vencer», afirmou ao SAPO Desporto um adepto alemão ansioso por vingar os títulos "roubados" pela Espanha na final do Euro 2008 e nas meias do Mundial 2010.
Com o recinto repleto na maioria de polacos, que por esta altura vão dividindo o apoio entre as seleções que entram em campo, os festejos foram mais fortes nas quatro vezes que a Alemanha marcou.
O jogo dos quartos de final, que decorreu em Gdansk, na Polónia, ditou que fosse a Alemanha a afastar a Grécia do Euro 2012 e a deixar eufóricos os adeptos germânicos. Mas apesar da euforia, a Alemanha ainda precisa de bater o vencedor do Inglaterra vs Itália que se realiza apenas no domingo, para chegar à final.
«Eu prefiro a Espanha porque queremos bater a Espanha. Não tenho medo de Portugal mas está uma melhor equipa desta vez», adiantou.
Quem irá estar com os olhos postos neste jogo entre a Espanha e França será Paulo Bento para tomar nota das fraquezas e pontos fortes do próximo adversário de Portugal.
Comentários