O avançado Artem Besedin, que teve de ser substituído por lesão no prolongamento do jogo frente à Suécia, está fora do Euro2020 de futebol, informou hoje a seleção da Ucrânia, que se apurou para os quartos de final.
Besedin, que tinha entrado aos 91 minutos para o lugar de Yaremchuk, lesionou-se numa disputa de bola com Marcus Danielsson, num lance ocorrido aos 99 minutos, que ditou a expulsão do central sueco, no jogo em que a Ucrânia venceu no prolongamento, por 2-1.
De acordo com os responsáveis médicos da seleção da Ucrânia, após os primeiros exames, está colocada de parte a continuidade do avançado no Europeu, com várias lesões na perna e suspeita de lesão ao nível dos ligamentos cruzados.
“É preciso uma ressonância magnética para um diagnóstico mais preciso, mas é certo que uma lesão deste tipo requer um tratamento a longo prazo, que não permitirá ao Artem jogar num futuro próximo”, indicaram os responsáveis.
Nos quartos de final, a Ucrânia defronta a Inglaterra, que bateu a Alemanha por 2-0, num encontro marcado para sábado, pelas 21:00 locais (20:00 em Lisboa), no Estádio Olímpico de Roma, em Itália.
Comentários